Vem apostar: a segunda é de prova de grupo 3 em Golden Gate!

0

Comece a semana acompanhando as grandes emoções das pistas de Golden Gate Fields! A segunda-feira será de 9 páreos no hipódromo californiano e você vê todas as barbadas do dia aqui em nosso blog!
Faça a sua melhor jogada no Suaposta e não perca: hoje temos mais de 28 hipódromos americanos em funcionamento aguardando a sua aposta! Confira os palpites de nosso especialista:

5-21-08 action-XL

>> Clique aqui para apostar em Golden Gate

Corrida 1 – 16h45
Distância: 1.100m (areia)
Bolsa: $9.500
Éguas de 3 anos ou mais.

Bellanza (1), de 6 anos, é a grande favorita para o páreo, com odd inicial de 6/5. Essa vai ser sua primeira de 2017 – sua última corrida foi uma Claiming, em agosto do ano passado, no Hipódromo de Ferndale, em que terminou em 2º lugar. Hoje ela corre com o jóquei R. Gonzalez.
Com cotação de 2/1 está Call My Bluff (2), de 4 anos. A égua, que já largou por 5 vezes este ano, vem tentar um resultado melhor que a última Claming que disputou, no início do mês – ela chegou em 5º lugar. Hoje ela vem acompanhada do jóquei C. Martinez.
Panshir (5) também larga bem: a égua de 5 anos tem odd inicial de 7/2 e vem de longa temporada em Golden Gate. Em sua última corrida, disputada em março, ela chegou em 2ª posição. Nesta tarde ela corre com o jóquei J. Couton.

Indicação do especialista Suaposta: 1-5-4

Corrida 2 – 17h15
Distância: 1.600m (grama)
Bolsa: $10.000
Éguas de 3 anos ou mais.

Astra Star (1) surge como favorita ao prêmio principal, com um odd inicial de 9/5. A égua de 4 anos vem de duas vitórias seguidas em Golden Gate – a última no início deste mês. Hoje ela corre acompanhada do jóquei A. Cedillo.
Gold Finga (6) também vem bem para a prova: com odd inicial de 2/1, a égua de 4 anos não vence desde janeiro, mas vem de uma temporada consistente em Golden Gate. Hoje ela será conduzida pelo jóquei I. Orozco.
Fechando o trio de favoritas está Lacey’s Rainbow (4), com cotação de 5/2. Com 5 anos, a égua também vem de temporada em Golden Gate e de uma 2ª posição em Claming. Hoje ela corre atrás de sua segunda vitória do ano, acompanhada do jóquei R. Gonzalez.

Indicação do especialista Suaposta: 1-6-2

Corrida 3 – 17h45
Distância: 1.200m (areia)
Bolsa: $9.500
Cavalos de 3 anos ou mais.

Foolish to Deceive (3) é o favorito, com cotação inicial de 2/1. O cavalo de 4 anos já largou seis vezes em 2017, mas ainda não levou nenhuma vitória pra casa. Será essa a sua vez? Após uma temporada em Santa Anita, ele chega a Golden Gate após uma 6ª posição disputada no começo do mês. Hoje ele corre acompanhado do jóquei J. Couton.
The Natural (5) chega com odd inicial de 5/2 e boas chances de vitória. O cavalo de 4 anos vem de duas 3ª posições seguidas em Golden Gate e nesta tarde, na companhia de W. Antongeorgi III, vai buscar sua terceira vitória no ano.
Fast Pass (6) também larga bem, com odd inicial de 7/2. O cavalo de 4 anos vem de duas vitórias seguidas em Golden Gate – a primeira em fevereiro e a segunda em abril. Hoje ele vai tentar vencer mais uma vez, ao lado do jóquei A. Cedillo.

Indicação do especialista Suaposta: 6-3-2

Corrida 4 – 18h15
Distância: 1.000m (grama)
Bolsa: $17.000
Éguas de 3 anos ou mais.

Quick Song (7) larga como favorita, com cotação inicial de 2/1. A égua de 4 anos largou apenas uma vez neste ano – em março, e hoje correrá pela terceira vitória na carreira, ao lado do jóquei  C. Martinez.
Com odd inicial de 3/1, Another One (5) também chega bem: a égua de 3 anos chegou a vitória no início de abril em Golden Gate e, no fim do mesmo mês, conquistou a 3ª posição em uma Allowance. Hoje ela correrá acompanhada do jóquei J. Couton.
Liana Skye (3) chega ao páreo com um morning line de 7/2. Com 4 anos, ela vem de 2ª posição em uma Allowance disputada no início deste mês, em Golden Gate. Hoje, seu companheiro de corrida será o jóquei A. Gomez.

Indicação do especialista Suaposta: 5-6-7

Corrida 5 – 18h44
Distância: 1.600m (areia)
Bolsa: $7.000
Cavalos de 3 anos ou mais.

Sweet Daddy (5) é favoritíssimo ao páreo, com cotação inicial de 1/1. Experiente, o cavalo de 6 anos vem de um 6º lugar em uma Claiming disputada em Golden Gate e hoje buscará sua primeira vitória no ano, ao lado do jóquei A. Cedillo.
Blazing Image (4), de 5 anos, também chega bem, com odd inicial de 4/1. Ele vem de um 2º lugar em Golden Gate e hoje corre pela terceira vitória no ano, acompanhado do jóquei J.J. Hernandez.
Com cotação de 9/2, Speed Saver (3) fecha o trio de favoritos ao páreo. Com 4 anos, ele vem de 3º lugar em uma Claiming em Golden Gate e ainda não venceu nenhuma prova neste ano. Seria nesta tarde sua primeira conquista de 2017? Ele virá conduzido pelo jóquei J. Couton.

Indicação do especialista Suaposta: 3-4-5

Corrida 6 – 19h20
Distância: 1.700m (grama)
Bolsa: $17.000
Cavalos de 3 anos.

Whisky N Roses (6) é o favorito com uma cotação inicial de 5/2. Em sua última atuação, em abril em Golden Gate, conquistou uma terceira colocação. O cavalo terá condução de W. Antongeorgi III.
Pick One (7) será o inimigo, com odd incial de 3/1. O cavalo vem de uma vitória, também em Golden Gate, e será guiado por J. J. Hernandez.
Montado por F. T. Alvarado, The Dandy Man Can (2) fecha o trio de favoritos com morning line de 7/2. Sua última apresentação foi no mesmo hipódromo no início do mês, com uma segunda colocação.

Indicação do especialista Suaposta: 2-6-7

Corrida 7 – All American Stakes (G3) – 19h51
Distância: 1.600m (areia)
Bolsa: $100.000
Cavalos de 3 anos ou mais.

Alert Bay (6) larga como favoritíssimo com a odd inicial de 2/1 na principal disputa do dia. O cavalo de 6 anos vem de duas vitórias em Golden Gate, sendo a última delas San Francisco Mile Stakes, prova de Grupo 3. Ele será guiado por J. J. Hernandez.
Flamboyant (8) é outro que larga bem, com cotação de 7/2 e condução de B. Blanc. O cavalo de 6 anos correu duas provas de grupo 2 este ano, ambas em Santa Anita: na última, a San Luis Rey Stakes, conquistou a 12ª colocação. Na anterior, veio muito melhor: conseguiu uma segunda colocação na San Marcos Stakes.
G. Ryder (7), de 6 anos, também promete com odd inicial de 5/1 e montaria de I. Orozco. Em sua última apresentação, disputou a San Francisco Mile Stakes com Alert Bay, onde conquistou a segunda colocação. Será que tem revanche hoje?

Indicação do especialista Suaposta: 6-2-5

Corrida 8 20h23
Distância: 1.600m (areia)
Bolsa: $27.000
Cavalos de 3 anos ou mais.

My Discretion (3)
começa como favorito com cotação inicial de 2/1. O cavalo de 5 anos vem de vitória em Golden Gate, no início do mês, e hoje terá condução de I. Orozco. Stormy Pepper Crown (7) será o inimigo com odd inicial de 3/1. Em sua última apresentação, correu contra My Discretion, onde conquistou uma segunda colocação. O cavalo de 7 anos será montado por A. Cedillo.
Pra fechar o trio de favoritos, vem Drouillard (5), com cotação inicial de 4/1. O cavalo de 4 anos vem de terceira colocação em Golden Gate e será guiado por C. Martinez.

Indicação do especialista Suaposta: 3-1-7

Corrida 9 – 20h55
Distância: 1.600m (grama)
Bolsa: $13.000
Éguas de 3 anos.

Bonnie´s Ransom (2)
começa como superfavorita com odd inicial de 2/1. A égua vem de uma segunda colocação no mesmo hipódromo e com montaria de P. M. Terrero, que a conduzirá mais uma vez hoje.
Having Fun (3) também larga bem, com cotação inicial de 5/2. Ela vem de terceira colocação na mesma prova que Bonnie´s Ransom e hoje terá condução de W. Antongeorgi III.
Outra que começa muito bem é Shaula (9), com morning line de 9/2. Sua última apresentação foi em Santa Anita, onde conquistou uma sétima colocação. Hoje irá correr com a parceria do jóquei I. Orozco.

Indicação do especialista Suaposta: 12-3-2

Além de um grande dia em Golden Gate, você tem outros 28 HIPÓDROMOS AMERICANOS para apostar hoje! E o melhor, a gente tem o compromisso de que a sua primeira aposta em nosso site seja vencedora: se você perder, nós devolvemos o seu dinheiro. Clique no banner abaixo e venha para o Suaposta, o maior site de apostas em cavalos do Brasil!

faixa-compromisso

 

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário