THE OPEN,O FESTIVAL DAS CORRIDAS COM SALTO!

0

O hipódromo de Cheltenham, no Reino Unido, é o lar das corridas de cavalo com salto! Os melhores treinadores, jóqueis, proprietários, criadores e equipes que trabalham com cavalos que saltam obstáculos se encontram por lá.

Apesar do grande destaque da pista ser o Festival Cheltenham, que rola geralmente em março ou abril, esta semana acontece o The Open, com três dias repletos de adrenalina para o apostador desfrutar o que há de melhor em corridas de cavalos com obstáculos. O festival começa nesta sexta-feira, dia 11 de novembro, e vai até domingo, dia 13. Com cobertura completa do Suaposta, é claro!

hipodromo-cheltenham

A abertura do festival é um dos dias mais populares da temporada. O dia 11 de novembro oferece o Countryside Day, uma tradição que vem acontecendo há duas décadas, onde dinheiro é arrecadado para o Countryside Alliance e para o Fundo de Jóqueis Debilitados. O segundo dia, conhecido como o Betvictor Gold Cup, não fica pra trás oferecendo 7 corridas de primeira linha. Para fechar o festival, no dia 13 de novembro, mais 6 corridas rolam no dia conhecido como The Open Sunday.

A grande maioria das corridas conta com obstáculos, poucas acontecem em pista plana, porém as distâncias são as mais variadas! Dá uma olhada na agenda de cada dia e escolha a sua 🙂

the-open-countryside-day

the-open-betvictor-gold-cup-day

the-open-sunday

Pois é, opção é o que não falta! Pra jogar é só acessar o Suaposta e pronto: diversão garantida 😀

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário