A segunda será de grandes provas nos Estados Unidos

0

A semana já começou e, com ela, chegam diversas grandes corridas nos hipódromos americanos! Isso pois hoje, 19 de fevereiro, é feriado do dia do Presidente nos Estados Unidos e, então, várias disputas acontecem e agitam o seu início de semana.

Fique ligado: em Oaklawn Park, localizado no estado de Arkansas, acontecem duas provas de grupo 3: a  Razorback Handicap e a Southwest Stakes, que contará pontos para o Kentucky Derby aos três primeiros colocados.
Já no hipódromo californiano de Santa Anita, a emoção fica por conta da California Cup Oaks – para fêmeas, e a California Cup Derby, para cavalos de 3 anos.

Confira as marcações de nosso especialista Christian Herrera para os páreos do dia e monte a sua estratégia para ser um campeão nesta segunda aqui no Suaposta!

OAKLAWN PARK

Corrida 8 – Razorback Handicap (G3) – 19h35
Distância: 1.700m (areia)
Bolsa: $500.000
Cavalos de 4 anos ou mais

O “velhinho” HAWAAKOM (3) volta novamente a Oaklawn, onde foi segundo nesta mesma prova no ano passado. Por estar em forma e sempre correndo em provas graduadas, pode vencer e com um bom rateio. J BOYS ECHO (4), que vem correndo em provas inferiores, está recuperando aos poucos a forma e por já ter frequentado com muito sucesso provas graduadas, é um rival de vulto nesta prova. SONNETTER (6), que vem de vitória nesta mesma distância e neste hipódromo, embora tenha sido em tempo fraco, tem a sua parcela de chance, assim como LEOFRIC, que mesmo enfrentando seu teste de fogo, deve correr com destaque.

Indicação do handicapper:  3-4-6

>> Aposte na corrida 8!

Corrida 9 – Southwest Stakes (G3) – 20h10
Distância: 1.700m (areia)
Bolsa: $500.000
Cavalos de 3 anos

SPORTING CHANCE (2), reaparece após 5 meses, depois de vencer uma prova de Grupo 1 em Saratoga, estando firme é o nome a ser batido.  PRINCIPE GUILHERME (3), que estava invicto em duas apresentações, perdeu a sua invencibilidade na última, entrando em segundo em prova de Grupo III, o que certamente garante nesta oportunidade mais uma grande exibição. MOURINHO (4), que voltou a vencer na última e continuem progressos, será o meu indicado para esta importante prova. Dos demais, COMBATANT (10), que tem a vantagem de ter atuado nesta pista na última, pelo seu constante progresso, pode ser a surpresa da competição.

Indicação do handicapper:  4-3-10

>> Aposte na corrida 9!

SANTA ANITA PARK

Corrida 7 – California Cup Oaks – 20h46
Distância: 1.600m (grama)
Bolsa: $200.000
Éguas de 3 anos

PULPIT RIDER (1), que enfrentou a grama por primeira vez em sua última apresentação, não correu de todo mal, pois teve um percurso um pouco atribulado. Mais ambientada nesta oportunidade deve vender cara a derrota. ONE FAST BROAD (5), provável favorita da prova, tem contra si apenas o fato de ter vencido em três oportunidades e somente na areia, embora tenha boas atuações na grama. Dos demais, X S GOLD (7) é a mais capacitada para desfazer esta dupla.

Indicação do handicapper:  1-5-7

>> Aposte na corrida 7!

Corrida 8 – California Cup Derby – 21h18
Distância: 1.700m (areia)
Bolsa: $200.000
Cavalos de 3 anos

Na prova central da reunião, HECK YEAH (4), invicto em duas firmes apresentações, sendo a última em uma Stake, não estranhando a distância, este pensionista de Bob Baffert deve continuar a sua invencibilidade. Caso o favorito estranhe o percurso, CAMPAIGNER (10), que leva em seu dorso o nosso conhecido T.J. Pereira, depois de ótimas atuações em Stakes, tem tudo para passar na frente. LUCKY ROMANO (3), outro animal em franca evolução, é um nome certo entre os primeiros no final da prova. Dos demais, HARDBOOT, que não chegou longe na última me parece o melhor azar.

Indicação do handicapper:  4-10-3

>> Aposte na corrida 8!

Faça AGORA mesmo a sua aposta. Venha para o Suaposta, o maior site de apostas em cavalos do Brasil!

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário