Sábado tem Gold Cup e clássicos imperdíveis em Santa Anita

0

Este sábado será de clássicos incríveis no hipódromo de Santa Anita Park! Além de provas de Grupos 2 e 3, é também dia da Gold Cup at Santa Anita Stakes, clássico de Grupo 1 com bolsa de $500.000 para os primeiros lugares! Confira as corridas de hoje em Santa Anita no Suaposta e aproveite o seu fim de semana com palpites do handicapper oficial do hipódromo!

Santa-Anita

>> Aposte agora em Santa Anita! 

Corrida 1 – 17h
Distância: 1.100m (areia)
Bolsa: $16.000
Cavalos de 3 anos ou mais.

One I’m Running To (3) retorna às pistas após seis meses de pausa. Sua última atuação foi em Del Mar, em novembro, onde conquistou o 1º lugar em uma Claiming. Hoje o cavalo de 3 anos vai aproveitar sua boa velocidade na companhia de I. Ortiz, Jr., com um odd inicial de 4/1.
Bitte (6) é habilidoso e rápido, apesar de ter finalizado uma Allowance em abril em 5º lugar. Com cotação inicial de 3/1, o cavalo de 3 anos vai se esforçar para chegar à vitória – ele não vence desde fevereiro, e será guiado por A. B. Solis.
Getoffmyback (1) fez suas melhores corridas na grama, mas vai tentar a sorte na areia nesta tarde e, provavelmente, vai estar entre um dos destaques. Em sua última prova chegou em 7º lugar e hoje, acompanhado do jóquei S. Gonzalez, larga com odd de 6/1.

Indicação do handicapper: 3-6-1

Corrida 2 – 17h30
Distância: 1.600m (areia)
Bolsa: $18.000
Cavalos de 3 anos ou mais.

Mind Reader (6) se destaca no páreo com um estilo que sugere que o cavalo de 3 anos sairá como um dos vencedores – ele conquistou 3ª posição em suas duas últimas corridas, onde teve boa performance. Hoje ele corre com o jóquei M. Gutierrez, com um morning line de 3/1.
O principal inimigo de Mind Reader no páreo será Kitten’s Royal (4), que correu pela primeira vez na areia em abril e saiu de última posição para a 3ª. Hoje ele será guiado por M. Garcia, com um odd inicial de 5/2.
Run Like Rhett (2) também vem bem: o cavalo de 4 anos elevou seu nível após chegar em 3º lugar por duas vezes seguidas. Nesta tarde, ele será conduzido por T. Baze, com uma cotação inicial de 5/1.

Indicação do handicapper: 6-4-2

Corrida 3 –  Daytona Stakes (G3) – 18h
Distância: 1.300m (grama)
Bolsa: $150.000
Cavalos de 3 anos ou mais.

Stormy Liberal (6) já ganhou três Stakes seguidos e mais de US$236mil desde sua primeira Claiming, em outubro do ano passado. Por isso, não é a toa que ele é o favorito para a Daytona Stakes de hoje. O cavalo de 5 anos larga com odd inicial de 6/5, acompanhado do jóquei N. Arroyo, Jr..
Com cotação inicial de 5/1, Home Run Kitten (5) tem uma chance em sua primeira largada desde um 5º lugar em julho do ano passado. Sua última vitória foi em uma prova de grupo 3 há um ano, também em Santa Anita. Ele retorna sedento pelo pódio após uma série positiva de treinos. Nesta tarde ele corre com J. Talamo.
Ambitious Brew (1), de 7 anos, já venceu seis corridas em Santa Anita – incluindo quatro Stakes. Ele vem de um 2º lugar na Siren Lure Stakes e hoje correrá na companhia do respeitado jóquei M. E. Smith, com um morning line de 5/2.

Indicação do handicapper: 6-5-1

Corrida 4 – 18h30
Distância: 1.700m (areia)
Bolsa: $54.000
Cavalos de 3 anos ou mais.

Honor and Courage (2)
é o favorito com mais chances de vencer o 4º páreo: mais veloz que seus rivais, o cavalo de 3 anos terminou suas três últimas corridas em 2ª posição e não vai desistir até conseguir sua primeira vitória. Hoje ele larga com odd inicial de 5/2, na companhia do jóquei E. A Roman.
Seu rival principal é Sonneteer (6), que caiu de nível desde suas últimas atuações: sua última largada foi no respeitado Kentucky Derby (G1), no começo do mês, onde terminou em 16º lugar. Agora, ele corre a Maiden buscando recuperar sua boa reputação. Quem acompanha o cavalo de 3 anos hoje é  K. J. Desormeaux, com uma cotação inicial de 3/1.
Placido (12) estreou nas pistas no começo do mês, em uma Maiden Especial, em que chegou em 3ª posição. Hoje, o cavalo de 3 anos vai buscar o pódio mais uma vez, acompanhado do jóquei J. Talamo e com odd inicial de 8/1.

Indicação do handicapper: 2-6-12

Corrida 5 – Gamely Stakes (G1) – 19h
Distância: 1.800m (grama)
Bolsa: $300.000
Éguas de 3 anos ou mais.

Lady Eli (6), de 5 anos, tem uma campanha bastante sólida (10: 7 – 3 – 0). Ela, que vem de uma 2ª posição em um Stakes de grupo 1 disputado em abril, em Keeneland, também ficou em 2º lugar na Breeders’ Cup Filly and Mare Turf (G1), no ano passado e tem grandes chances nas pistas hoje. Seu odd inicial é de 4/5 e ela corre acompanhada de I. Ortiz, Jr..
Avenge (1) não larga desde novembro do ano passado, no Breeders’ Cup Filly and Mare Turf (G1), onde chegou em 3º lugar e foi considerada uma das éguas mais respeitadas do turfe na Califórnia. Ela retorna às pistas pronta para vencer! Seu odd inicial é de 2/1 e ela vem guiada pelo jóquei F. Prat.

Indicação do handicapper: 6-1

Corrida 6 – 19h30
Distância: 1.400m (areia)
Bolsa: $56.000
Cavalos de 3 anos ou mais.

Para essa, que será certamente uma das provas mais competitivas do dia, o favorito é Texas Two Step (4), que, apesar de não vencer desde janeiro, vem sólido nos treinos. Hoje ele corre com o grande jóquei V. Espinoza, com cotação inicial de 9/2.
Bolita Boyz (7) larga com odd inicial de 6/1, após uma 3ª posição em uma Allowance disputada em abril. Nesta tarde, ele larga na companhia de B. Pena.
Boy Howdy (8) é rápido e deverá se destacar no páreo. O cavalo de 4 anos venceu uma Allowance no mês passado e hoje larga com odd inicial de 8/1. Seu companheiro de corrida será o jóquei J. Talamo.

Corrida 7 – Monrovia Stakes (G2) – 20h
Distância: 1.300m (grama)
Bolsa: $200.000
Éguas de 3 anos ou mais.

Illuminant (4) tem chances de levar essa prova de grupo nesta tarde: apesar do 7º lugar em sua última corrida, ela venceu dois Stakes seguidos em Santa Anita (um em maio do ano passado e outro em março deste ano) e volta pronta para repetir o resultado. Com cotação inicial de 9/5, ela larga acompanhada do jóquei F. Prat.
Enola Gray (8) também terá vantagem no páreo, já que venceu nas duas vezes em que largou esse ano. A última foi no Irish O’Brien Stakes, em março. Hoje, ela corre com o jóquei T Baze, com odd inicial de 5/2.
Anita Partner (9) é uma boa “azarona” para o páreo. Venceu duas Allowances seguidas (uma em janeiro e outra em março deste ano) e fará sua primeira corrida de grupo neste sábado. Ela vai correr com o jóquei B. Blanc, com um morning line de 12/2.

Corrida 8 – Gold Cup at Santa Anita Stakes (G1) –  20h30
Distância: 2.000m (areia)
Bolsa: $500.000
Cavalos de 3 anos ou mais.

American Freedom (1) chega para o clássico após um 4º lugar em uma corrida pesada de grupo 2 em Churchill Downs, disputada no começo do mês. Essa foi sua volta após 8 meses afastado das competições e ele tem tudo para ir ainda melhor na Gold Cup deste sábado. O cavalo de 4 anos correrá com o jóquei M. Garcia, com odd inicial de 4/1.
Follow Me Crev (2) também larga com odd inicial de 4/1. O cavalo de 5 anos vem se destacando nos treinos, após terminar a Californian Stakes (G2) em 2ª lugar. Na tarde deste sábado ele corre acompanhado do jóquei K. J. Desormeaux.
Midnight Storm (5), de 6 anos, volta pra casa após um 3º lugar no Oaklawn Handicap (G2), em abril. Com cotação inicial de 5/2, ele tem tudo pra se sair bem no retorno. Hoje ele corre com o jóquei F. Prat.

Corrida 9 – 21h
Distância: 1.800m (grama)
Bolsa: $54.000
Cavalos de 3 anos ou mais.

Lucky Soul (2) fez sua estreia no mês passado – terminou em 4º lugar a Maiden e, para a prova deste sábado, ele está preparado após uma série bastante sólida de treinos. Sua cotação inicial é de 4/1 e ele corre com o jóquei G. L. Stevens.
Awesome Heights (4) até que correu bem em seu retorno mês passado – ele não corrida desde dezembro de 2016, mas terminou a prova em 5ª posição. Agora, ele busca elevar seu nível, acompanhado do jóquei F. Prat. Seu odd inicial é de 12/1.
Ziconic (1) larga com cotação inicial de 3/1. Ele, que vem de um 3º lugar, busca a primeira vitória da carreira neste páreo. Ele será guiado pelo jóquei V Espinoza.

Confira os clássicos em Santa Anita ao vivo e faça a sua aposta! E o melhor, a gente tem o compromisso de que a sua primeira aposta em nosso site seja vencedora: se você perder, nós devolvemos o seu dinheiro. Clique no banner abaixo e venha para o Suaposta, o maior site de apostas em cavalos do Brasil!

faixa-compromisso

Esta página contém opiniões de terceiros de caráter meramente informativo, ilustrativo ou especulativo. Não há qualquer garantia de veracidade ou legitimidade do seu conteúdo, que não representa opinião ou sugestão do Suaposta.
Handicapping by Brad Free, dia 27 – acessado dia 26/5, 10h30.

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário