Quinta-feira é dia de apostar e concorrer a prêmios milionários em Gulfstream Park!

0

Aproveite a sua quinta-feira para acompanhar as disputas de Gulfstream Park! Confira aqui em nosso blog todas as informações para preparar a sua aposta e não perca os palpites de Ron Nicoletti, handicapper oficial do hipódromo.
Faça a sua melhor jogada nos páreos do dia no Suaposta e não deixe de apostar na Pick 6 para concorrer a prêmios milionários – a acumulada de hoje chegou no valor de R$ 1.105.000!

Gulfstream-Park

>> Aposte agora em Gulfstream e concorra a prêmios milionários!

Corrida 1 – 14h15
Distância: 1.500m (grama)
Bolsa: $26.000
Éguas de 3 anos ou mais.

Porter Street (4) é a favorita, com odd inicial de 6/5. Guiada pelo jóquei T. Gaffalione, a égua de 3 anos, que agora faz parte do celeiro Angel Rodriguez, vem de 4ª posição em Claiming disputado em abril e busca a primeira vitória da carreira no páreo.
Osvaldo (2) larga com cotação de 5/1 e se destaca no páreo após terminar em 2º lugar o Claiming que correu em abril deste ano em Gulfstream. A égua de 3 anos correrá com o jóquei M. A. Vasquez.
Jagr (8) encerra o trio de favoritas ao páreo. Com 3 anos, ela espera pontuar na grama, após duas largadas – um 3º lugar, em Tampa Bay. Na tarde de hoje ela corre com E. J. Zayas.

Indicação de Ron Nicoletti:  4-2-8

Corrida 2 – 14h48
Distância: 1.200m (areia)
Bolsa: $16.000
Cavalos de 3 anos ou mais.

Li’l Meatball (2), de 4 anos, é o grande favorito ao páreo, com odd inicial de 6/5. Ele chegou em 2º lugar em Claiming em abril e, desde então, passou a ser treinado no celeiro Ralph Ziadie. Essa mudança, vista como muito positiva, só traz benefícios ao cavalo e, também, o jóquei E. J. Zayas, com quem Li’l corre nesta tarde.
Com cotação inicial de 7/2, Chief Envoy (1) também larga muito bem. O cavalo de 5 anos, guiado pelo jóquei L. Panici, vem de vitória: uma Claiming em Gulfstream, que ocorreu no início do mês. Hoje, ele busca a dobradinha nas pistas.
Right Squall (3), que larga com odd 8/1, é um veterano das pistas: com 10 anos, ele já largou 90 vezes na carreira. A experiência fará bem na corrida desta tarde, já que das 22 carreiras que já competiu na distância de 1.200m, venceu 19. Hoje, montado pelo jóquei R. Zimmerman, ele buscará um resultado melhor que o último Claiming de abril, em que chegou em 6º lugar.

Indicação de Ron Nicoletti:  2-1-3

Corrida 3 – 15h21
Distância: 1.200m (areia)
Bolsa: $27.000
Éguas de 3 anos ou mais.

Threat (1) larga com cotação de 5/1 e com favoritismo ao seu lado. A égua de 3 anos vem de vitória: levou a melhor em Claiming disputado em Gulfstream no começo do mês  e buscará acompanhada do jóquei T. Gaffalione a segunda vitória da carreira.
Princess Knoll (5) é considerada a maior ameaça à Thread: com odd de 7/2, a égua de 3 anos tem ótima campanha (4: 1 – 3 – 0) e vem de um 2º lugar também em Claiming. Acompanhada do jóquei E. J. Zayas, Princess tem tudo para se destacar na prova.
Truge (7) pode não ter brilhado tanto em suas últimas três prova (vem de 5º, 6º e 4º lugar, respectivamente), mas, acompanhada do jóquei M. A. Vasquez, a égua de 3 anos larga com odd de 6/1 e tentará repetir na prova os bons resultados adquiridos nos treinos.

Indicação de Ron Nicoletti:  1-5-7

Corrida 4
– 15h53
Distância: 1.300m (areia)
Bolsa: $16.000
Cavalos de 3 anos ou mais.

>> Não perca a oportunidade: pick 6 acumulada em  R$ 1.105.000!

Flying Rocket (4) fará a segunda prova de sua carreira, após estrear no fim de abril em páreo de 1.100m nas pistas de Gulfstream e terminar em 4ª posição. Hoje, o cavalo de 3 anos larga com odd de 9/2 e, conduzida pelo jóquei M. Meneses, ele tem vantagem: seu treinador, Victor Barboza, Jr. tem grande experiência e Flying, sem dúvida,  virá com tudo para a largada.
Magic Mack (9), de 3 anos, tem quatro largadas na carreira mas, até hoje, não conseguiu somar nenhuma vitória ao currículo. Na tarde de hoje, ele larga com o jóquei S. Camacho e, com odd de 2/1, ele buscará novos resultados após temporada em Tampa Bay.
Lil’s Fast Boy (7) foi sólido em suas últimas disputas e vem de uma 2ª posição em Claiming ocorrido no início do mês. Com cotação de 7/2 e acompanhado de M. A. Vasquez, o cavalo de 3 anos vem confiante para a vitória.

Indicação de Ron Nicoletti:  4-9-7

Corrida 5 – 16h25
Distância: 1.500m (grama)
Bolsa: $16.000
Cavalos de 3 anos ou mais.

Giant’s Voice (6), que era treinado por Todd Pletcher e agora pertence ao celeiro Angel Quiroz, é filho do famoso Giant’s Causeway. Em sua última prova em grama com 1.500m, o cavalo de 3 anos chegou em 2º lugar e hoje, acompanhado do jóquei T. Gaffalione ele buscará manter o padrão. Seu odd inicial é de 8/5.
Campaigner’s Gold (4) se destaca para esta prova: ele larga com odd de 6/1, após vencer em grama com 1.700m de distância, em abril. O cavalo de 3 anos irá correr com o jóquei E. J. Zayas.
D. Shifflett (1), de 4 anos, debuta nas pistas de Gulfstream após longa temporada em Tampa Bay. Em sua última prova, o cavalo terminou em 3º e, na tarde de hoje, buscará ao lado do jóquei E. Trujillo a vitória. Ele larga com cotação inicial de 8/1.

Indicação de Ron Nicoletti:  6-4-1

Corrida 6 – 16h58
Distância: 1.000m (grama)
Bolsa: $16.000
Éguas de 3 anos ou mais.

Bettabe Fast (2) se mudou recentemente para o celeiro Angel Rodriguez, após ter terminado um Claiming em 2º lugar, em abril. A égua de 3 anos começa a prova com odd de 4/5 e é considerada a competidora a ser vencida neste páreo. Ela correrá com o jóquei T. Gaffalione.
Flying Queen (8) retorna a disputar na distância de 1.000m, após ter encontrado algumas dificuldades e terminado em 6ª posição em suas três últimas provas. Para esta tarde, a égua de 3 anos largará com o jóquei E. Jaramillo, com odd inicial de 5/1.
Don’t Beleve Watch (1) faz a largada após chegar em 3ª posição em prova de mesma distância, disputada no início do mês. A égua de 3 anos, treinada por Fernando Abreu, correrá acompanhada por M. A. Vasquez com cotação inicial de 12/1.

Indicação de Ron Nicoletti:  2-8-1

Corrida 7
– 17h30
Distância: 1.700m (areia)
Bolsa: $16.000
Cavalos de 3 anos ou mais.

Bama Bound (2)
vem de vitória em Claiming disputada em abril e, com cotação inicial de 3/1, chega ao páreo sedento por mais um êxito. Ele corre nesta tarde com o jóquei E. J. Zayas.
Mal Guapo (4) chega para uma das distâncias em que mais obteve vitórias. Ele vem de 2ª posição em Claiming ocorrido no início do mês e hoje correrá com o jóquei        C. J. McMahon, com odd inicial de 7/2.
Encerrando o trio de favoritos, está Gran Identidad (6), que terminou sua última Claiming em 4ª colocação. Hoje ele arriscará na distância de 1.700m, ao lado do novato A. Medina. Sua cotação inicial é de 10/1.

Indicação de Ron Nicoletti:  2-4-6

Corrida 8 – 18h02
Distância: 1.700m (grama)
Bolsa: $24.000
Cavalo de 3 anos ou mais.

Perfect Tay (6) quer recompensar após ter chegado bem perto da vitória na última Claiming que correu, perdendo para Diaz. O treinador Angel Rodriguez garantiu que o jóquei T. Gaffalione, que acompanhou o cavalo de 8 anos em seu último páreo, corresse nessa prova também. Sua cotação inicial é de 5/2.
O irlandês Diaz (4) tentará ultrapassar mais uma vez Perfect Tay, buscando a dobradinha para este páreo. Acompanhado de C. McMahon para a revanche, o cavalo de 5 anos tem odd inicial de 3/1.
Com cotação de 4/1, Cut to Order (1) irá testar seu talento na distância, após terminar seu último páreo em 5ª posição. Para a prova de hoje, o cavalo de 6 anos vem com tudo na companhia de J. Ruiz.

Indicação de Ron Nicoletti:  6-4-1

Corrida 9 – 18h34
Distância: 1.000m (grama)
Bolsa: $22.000
Éguas de 3 anos ou mais.

John’s Approval (3), de 4 anos, volta às pistas de grama após responder bem e vir de um 2º lugar disputado em abril. Ela será conduzida por J. Chamafi, com odd inicial de 4/1.
Journey’s End (2), de 3 anos,  está buscando uma corrida um pouco melhor após ter chegado em 6º lugar em prova disputada no início do mês. Hoje ela vem acompanhada do jóquei E. J. Zayas e larga com uma cotação inicial de 10/1.
Sum Quick Cash (4) fará sua estreia em grama nesta tarde. Ela vem de uma 4ª posição em sua primeira corrida (em areia) e sua equipe está confiante em seu desempenho. A égua de 3 anos vai ser conduzida pelo jóquei T. Gaffalione e larga com cotação inicial de 5/1.

Indicação de Ron Nicoletti:  3-2-4

Venha conferir as corridas de quinta-feira e faça a sua aposta! E o melhor, a gente tem o compromisso de que a sua primeira aposta em nosso site seja vencedora: se você perder, nós devolvemos o seu dinheiro. Clique no banner abaixo e venha para o Suaposta, o maior site de apostas em cavalos do Brasil!

faixa-compromisso

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário