Quarta-feira de grandes provas em Indiana Downs!

0

Quem disse que os clássicos não acontecem no meio da semana? Nesta quarta-feira, o hipódromo de Indiana Downs recebe grandes páreos – com destaque para as provas Swiftly Sired Fillies Stakes e Sagamore Sired Stakes. Não perca: confira ao vivo todas provas da tarde no Suaposta. Mas, antes de apostar, veja aqui em nosso blog as indicações para os páreos do dia!

indiana-downs

>> Aposte agora em Indiana Downs!

Corrida 1 – 15h05
Distância: 1.200m (areia)
Bolsa: $36.500
Éguas de 3 anos ou mais.

Largando como grande favorita, está a égua de 6 anos
Infinity of Humor (4), com cotação inicial de 8/5. Conduzida por R. A. Bracho, ela não vem de vitória: chegou em 5ª posição em um Allowance disputado em abril em Indiana. Porém, seu último treino resultou em um 1º lugar, o que dá a ela bastante vantagem.
Atrás dela vem Roam n’ Dance (3), guiada pelo jóquei E. E. Perez. A égua de 3 anos vem de vitória em um Allowance realizado em abril em Indiana, e tem odd inicial de 8/5.
Três éguas empatam como terceira favorita na primeira prova, com odd inicial de 6/1: Whistle Stop (5), que vem acompanhada do jóquei M. Pedroza, I Got Cat Class (6), conduzida por D. Cardenas, e Archie’s Girl (1), que correrá com C. Roman. Atenção para as duas últimas, que vêm de vitória em diferentes Allowance em Indiana.

Indicações do especialista Suaposta: 4-1-3

Corrida 2 – 15h33
Distância: 1.600m (areia)
Bolsa: $30.000
Cavalos de 3 anos ou mais.

Com cotação inicial de 3/1, Scitech (3), de 4 anos, larga como favorito, mas vem de derrota: chegou em 11ª posição na Hanshin Cup Stakes (G3), em Arlington. Na tarde desta quarta, ele correrá com C. Roman.
Long Station (7) também larga bem, com odd inicial de 7/2. O cavalo de 6 anos vem de vitória em Allowance disputada em abril em Indiana e será conduzido por R. A. Prescott.
Woodmans Luck (2), que larga com odd inicial de 4/1, será conduzido por C. Landeros. O experiente cavalo de nove anos vem de 2ª posição em Churchill Downs, em Allowance disputada em março.

Indicações do especialista Suaposta: 3-2-8

Corrida 3 – 16h01
Distância: 1.000m (grama)
Bolsa: $31.000
Éguas de 2 anos.

Largando como super favorita está a irlandesa
Elizabeth Darcy (7), com cotação inicial de 8/5. Conduzida por A. Jimenez, ela faz sua estreia nesta quarta, após uma temporada de treinos nas pistas de Keeneland.
Quem também é favorita ao páreo é C J S Suzie Byu (2), que larga com odd inicial de 2/1 e correrá com o jóquei D. L. Parker. Ela estreou nas pistas em Keeneland, em abril, onde chegou em 2ª posição.
Fechando o trio de favoritas ao páreo, está Morgan’s David (5), conduzida por C. Roman. Ela, que vem muito bem nos treinos, busca a primeira vitória da carreira nesta tarde.

Indicações do especialista Suaposta: 7-9-2

Corrida 4 – 16h29
Distância: 1.100m (areia)
Bolsa: $36.000
Éguas de 3 anos ou mais.

A grande favorita ao páreo é She’s Going Strong (2), de 4 anos. Ela vem de 2ª posição em Claiming, disputado em março, nas pistas de Charles Town. Na tarde de hoje ela corre com o jóquei W. Ho e seu odd inicial é de 7/2.
Empatadas com cotação de 9/2, estão Challenge Accepted (6) e Teacup Twirl (7). A primeira vem de uma 3ª posição no Indiana Stallion Stakes, disputado no ano passado e de bons treinos no hipódromo. Na tarde de hoje, ela correrá com o jóquei A. Quinonez. Já Teacup vem de 2º lugar em Allowance que ocorreu em abril, e nesta tarde vai correr com K. Clawson.
Quatro éguas estão com o mesmo odd de 8/1: City Seduction (3), que corre com M. Pedroza, Bob’s Mistress (4), conduzida por R. A. Prescott, Christian Miss (8), acompanhada de R. Hisby e Shaker Maker (5), que corre com o jóquei E. E. Perez. Das quatro, apenas City Seduction  não vem de vitória – ela chegou em 4ª posição em Allowance disputada em abril. As outras três venceram corridas disputadas em Indiana.

Indicações do especialista Suaposta: 6-4-7

Corrida 5 – 16h57
Distância: 1.000m (grama)
Bolsa: $31.000
Éguas de 3 anos ou mais.

A favorita é Tizabreeze (1), de 3 anos, com odd de 8/5. Conduzida por R. Hisby nesta tarde, ela vem de 2ª posição em corrida especial ekm Indiana.
Quem vem  logo atrás é Vics (3), com cotação inicial de 5/2. Correndo nesta tarde com o jóquei A. Quinonez, a égua de 3 anos também vem de 2ª posição em corrida especial no hipódromo.
Smokin M’konahay (5) encerra o trio de favoritas, com cotação de 9/2. A égua de 3 anos vem de uma 3ª posição em corrida especial e, nesta tarde, correrá com o jóquei T. L. Pompell.

Indicações do especialista Suaposta: 3-5-1

Corrida 6 – Swiftly Sired Fillies Stakes – 17h25
Distância: 1.200m (areia)
Bolsa: $100.000
Éguas de 3 anos.

Defining Hope (10)
é a grande favorita para o clássico em Indiana. Conduzida pelo jóquei M. Franklin, vem de uma 2ª posição em Allowance disputada em março e promete para o páreo, com cotação inicial de 2/1.
No Bluff Just Hope (4) vem de vitória – uma 1ª posição em sua estreia, em corrida especial concorrida em abril deste ano. Nesta tarde, ela corre com o jóquei E. E. Perez, com odd inicial de 3/1.
A terceira favorita é I Came to Praise (8), com cotação inicial de 9/2. A égua vem de 10ª posição na prova Miss Indiana Stakes, disputada em outubro do ano passado. Porém, levou 1º lugar na Indiana Stallion Stakes, que ocorreu no mesmo mês. Hoje ela corre com o jóquei C. Keiser.

Indicações do especialista Suaposta: 10-8-9

Corrida 7 – Sagamore Sired Stakes – 17h53
Distância: 1.200m (areia)
Bolsa: $100.000
Cavalos de 3 anos.

Com cotação inicial de 2/1, o favorito para a Stakes desta tarde é Ron (6), guiado pelo jóquei brasileiro L. R. Goncalves. Com ótima campanha (8: 2 – 4 – 1), ele vem de uma 2ª posição em Allowance disputada no início do mês e vem com tudo para a prova de hoje.
Here Comes Doc (5) vem logo em seguida, com um odd de 5/2. Conduzido pelo jóquei D. L. Parker, o cavalo vem de 1ª colocação em Allowance de abril.
Fechando os três favoritos está Evader (3), com odd de 5/1. Acompanhado pelo jóquei M. Pedroza, ele larga bem e também vem de vitória em Allowance.

Indicações do especialista Suaposta: 2-6-3

Corrida 8 – 18h21
Distância: 1.000m (grama)
Bolsa: $31.000
Éguas de 2 anos.

Lucky for Us (1) e No Show Rose (1A) largam como favoritas no páreo: ambas com odd inicial de 2/1. Lucky fará sua estreia nesta tarde, acompanhada de D. Cannon. Já No Show vem de 5ª colocação em corrida especial concorrida em abril – sua primeira prova e hoje correrá com o jóquei R. A. Bracho
She Stays Rollin (6) vem logo em seguida, com cotação de 5/2. Guiada pelo jóquei D. L. Parker, ela estreou em abril, em Keeneland, onde chegou em 5º lugar e busca uma vitória para esta tarde.
Encerrando as favoritas está Life Time Citizen (4), conduzida por R. Vergara. Com odd de 7/2, ela fez sua primeira corrida no início do mês e acabou chegando em 2ª colocação. Será que repetirá o bom resultado hoje?

Indicações do especialista Suaposta: 6-2-4

Corrida 9 – 18h49
Distância: 1.000m (grama)
Bolsa: $31.000
Cavalos de 3 anos ou mais.

First Down Money Pop (3) é o grande favorito, largando com odd de 7/5. Conduzido pelo jóquei C. G. Esqueda, o cavalo de 3 anos vem de vitória em allowance disputada no começo deste mês, em Indiana.
Rackem Back (4) vem logo atrás, com cotação inicial de 7/2. Guiado por J. M. Ruiz, o cavalo de 4 anos vem de 3ª colocação em prova de grupo 3 (Two Rivers Stakes), que ocorreu em outubro do ano passado, em Prairie Meadows.
Encerrando o trio de favoritos está Jes a Spitfire (7), de 3 anos. Com odd inicial de 3/1, ele vem de 8º lugar em um allowance de Remington Park. Na tarde de hoje, ele corre com o jóquei R. D. Pina.

Indicações do especialista Suaposta: 3-5-6

Acompanhe as corridas de quarta-feira e faça a sua aposta! E o melhor, a gente tem o compromisso de que a sua primeira aposta em nosso site seja vencedora: se você perder, nós devolvemos o seu dinheiro. Clique no banner abaixo e venha para o Suaposta, o maior site de apostas em cavalos do Brasil!

faixa-compromisso

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.