Palpites para as corridas do Uruguai | 24, 25 e 26/11

0

Neste fim de semana tem vários páreos incríveis no Uruguai! Confira os palpites de nossa especialista e faça sua aposta.

>> CLIQUE E APOSTE AGORA NAS CORRIDAS DO URUGUAI!

MAROÑAS | Sexta, 24/11

Gambita (5) vem de dois excelentes terceiros em páreo semelhante a este de quatro anos, ainda perdedoras. Deixo como suas inimigas Maria Bonita H (8) e Dancer Brooklyn (9). Combinando tem chance de começar os picks com bom rateio!

1ºPáreo: GAMBITA (5) – MARIA BONITA H (8) – DANCER BROOKLYN (9

Já na versão machos do páreo anterior, uma das cravas e, a barbada da reunião – Spartacus (7). Animal que produziu uma boa campanha em Las Piedras e, que estreou fazendo um excelente terceiro, com marca boa para a turma! Parou um mês e volta agora para passar na frente!

2ºPáreo: SPARTACUS (7) – ASTURIANO (1) – ESSANTI (9)

Mesma chamada do páreo anterior para animais de 4 anos ainda perdedores. Este aqui saiu bem mais equilibrado com quase todos os animais com real chance de vencer. Negro Alvarito (5) foi favorito contra alguns adversários que estão aqui novamente e correu um pouco abaixo do esperado. Acredito na sua reabilitação e deixo como adversários: Super Freud (3) que foi a Las Piedras e, não correspondeu e Fast Foward (4) que vem de chegar na frente do Negro na última.

3ºPáreo: NEGRO ALVARITO (5) – SUPER FREUD (3) – FAST FORWARD (4)

Bisset (4) é o cavalo mais fiel deste quarto páreo do programa. Mesmo dando peso a seus adversários vou com ele para vencedor e deixo na formação da dupla: El Diktador (2) e Americano One (1).

4ºPáreo: BISSET (4) – EL DIKTADOR (2) –  AMERICANO ONE (1)

Carreira sujeita a chuvas e trovoadas! Smarty Gem (8) vinha de várias colocações em páreo até mais encorpado que este e, na última não valeu! Deixo  ele como a boa pule do dia – porém longe de ser barbada! Como inimigos, os prováveis favoritos – Miroslav (6) que não atua há quase 1 ano e, está enfumaçado nos bastidores e Doble Jogo (4).

5ºPáreo: SMARTY GEM (8) – MIROSLAV (6) – DOBLE JUEGO (4)

Outra excelente indicação na reunião desta sexta é Love´s Moon (5). Retrospecto mais fiel da carreira, dificilmente deixará a raia derrotada! Para demais colocações: Ivete Sangalo (2) e Sonata de Otoño (8).

 6ºPáreo: LOVE´S MOON (5) – IVETE SANGALO (2) – SONATA DE OTOÑO (8)

Páreo mais equilibrado da reunião. Hugo Boss (2), Dealex Buen Señor (4) e En El Aire (12) são os melhores nomes da carreira e devem decidi Vale combinar.

 7ºPáreo: HUGO BOSS (2) – DEALEX BUEN SEÑOR (4) – EN EL AIRE (12)

>> Clique e aposte AGORA no Uruguai!

LAS PIEDRAS | Sábado, 25/11

Abertura da reunião de Sábado em Las Piedras para cavalos de 5 anos e mais idade ganhadores de até 3 carreiras. O Argentino Free as Wind (5) vem de terceiro em seu debut em Las Piedras. Confirmando é o cavalo a ser derrotado! .

1ºPáreo: FREE AS WIND (ARG) (5) – LO SCHIAVO (BRZ) (7) – DEFINITIVE PLAN (BRZ) (1)

Yiyo Bur (7) é o cavalo mais confirmador do páreo. Tem tudo a favor para finalmente sair do perdedor! Para Exata: El Pistolero LC (4) e Maximo Flir (2)

2ºPáreo: YIYO BUR (7) – EL PISTOLERO LC (4) – MAXIMO FLIR (2)

Páreo de retrospecto sofrível este terceiro do programa. Flash Point com campanha entre Las Piedras e Maroñas mesmo não chegando na pedra já algum tempo pelos animais que já enfrentou vou com ele para vencedor! Minha Sorpresa do dia!

3ºPáreo: FLASH POINT (2) – DON VICTOR (4) – NIÑO FUGAZ (3)

As duas últimas vezes que atuaram juntos o brasileiro Dark Beach (4) e Corsario (1­) fizeram um páreo a parte. Acredito que devem decidir novamente a parada!

4ºPáreo: DARK BEACH (BRZ) (4) – CORSARIO (1) – DESEJADA ISA (9)

Fragancio (8) fez uma excelente apresentação chegando muito próximo ao bom cavalo Capo di Campioni. Repetindo a atuação é, um dos nomes deste quinto páreo. Como adversários: Impetuoso (2) e Mi Tango (5).

5ºPáreo: FRAGANCIO (8) – MI TANGO (5) – IMPETUOSO (2)

Estreia em turma muito fraca, o comentadíssimo Argentino Triomphe The Beach (7). Confirmando os trabalhos deve largar e acabar! Outra excelente indicação!

6ºPáreo: TRIOMPHE THE BEACH (ARG) (7) – SUBORDICAT (8) – DOMINIKA (2)

Carreira muito equilibrada entre os concorrentes deste Handicap. Acredito que os animais mais leves devem decidir. Ancar (1) vem correndo carreiras semelhantes a esta e chegando sempre próximo. Fortuna do Faxina (2) é mais novo do lote e, ainda está em evolução. BigRed (4)  é o mais regular da carreira e provável favorito do páreo.

7ºPáreo: ANCAR (1) – FORTUNA DO FAXINA (2) – BIGRED (4)

Principal páreo em Las Piedras – Clássico Ensayo em 1500 metros para animais de 3 anos. Long Gone (7) para mim tem destaque nesta turma! Cavalo muito confirmador, com várias excelentes apresentações em Maroñas, difícil deixar a raia batido aqui! Outra boa indicação de hoje!

8ºPáreo: LONG GONE (BRZ) (7) – DOG VALIENTE (10) – JIMMY FALLOW (BRZ) (6)

Chegou o dia da encabulada Dolce Gabbana (4) vencer. Pelas suas últimas corridas e a fraqueza da turma, difícil acreditar em sua derrota! A Barbada da Reunião!

9ºPáreo: DOLCE GABBANA (4) – RUBIA GLORY (BRZ) (7) – REONDA (3)

Não valeu a última de Ess Martina (11) muito apostada e, que em nada correspondeu as suas excelentes vitórias. Mesmo a Baliza não sendo favorável vou com ela e deixo como principais adversárias e, dicas para quadrifeta: A Chave 1, Canny (10) e Ronaldo (12).

10ºPáreo: ESS MARTINA (11) – CANNY (10) – HONORIS CAUSA (1)

>> Clique e aposte no Uruguai!

MAROÑAS | Domingo, 26/11

Abertura da programação de hoje em Maroñas para cavalos de 4 anos e mais idade ainda perdedores. Sempre muito apostado El Cardo Rubio (9) não vem em carreira, correspondendo os bons trabalhos que produz nas matinais. Vou insistir em sua marcação e deixo como bons adversários nesta abertura de pick 3 Empyreu e Ivory.

1ºPáreo: EL CARDO RUBIO (9) – EMPYREU (2) – IVORY (BRZ) (5)

A Chave 1 trabalhando em equipe é claro, tem destaque nesta segunda carreira. Mega Veloz (1A) tem 3 atuações – 2 vitórias e 1 segundo perdendo carreira incrível. Como adversárias da parelha: Momia Gorda (7) e ICarly (6).

2ºPáreo: MEGAVELOZ (1) – MOMIA GORDA (7) – ICARLY (6)

Após duas tentativas sem sucesso na esfera Clássica de potrancas, retorna a sua turma Rihana (3). Segue muito bem e terá como adversárias Golden Princess (2) que estreou ganhando e já tem segundo nesta turma e, Reportatty (8) outra com boa campanha em Paysandu e que estreou em Maroñas vencendo bem o perdedor.

3ºPáreo: RIHANA (3) – GOLDEN PRINCESS (2) – REPORTATTY (8)

Animal mega encabulado ( vem de 4 segundos ) Il Padrino (9) pega páreo mais fraco do que vem atuando desta feita e, acredito que dificilmente deixará a raia batido desta feita. Uma das boas indicações do dia!

4ºPáreo: IL PADRINO (9) – PRINCELY (6) – ESCAPE ARTIST (BRZ) (4)

3 anos perdedor em que as éguas até agora pouco apresentaram. Payasa (10) vinha de vitória em Las Piedras e estreou fazendo quinto em boa atuação. Pela fraqueza da turma acredito ser uma pule bem interessante!

5ºPáreo: PAYASA (10) – EMOCIONADA (2) – ESADRENALINA (6)

Outro páreo para potros de 3 anos que nada apresentaram até agora em sua campanha. Por eliminação vou com a Chave 1, principalmente por causa da estreia de  Muscadino (1) que estava até que apostado, mas não deu pinta que ia ganhar em parte alguma da estreia.

6ºPáreo: MUSCADINO (1) – CATCHMEIFYOUCAN (2) – GRAND BULLETPROOF (11)

Sempre muito apostado El Rivereño (11) oscila boas e fracas atuações nesta turma. Vou com ele pela insistência do bom jóquei Frederico Lazo e, como adversários: Drone (10) que estreia em Maroñas e Gran Nube Negra (5).

7ºPáreo: EL RIVEREÑO (11) – DRONE (10) – GRAN NUBE NEGRA (5)

Principal Carreira da Programação – Clássico Argentina para potros na distância de 1500 metros em pista de areia. Destaque para os animais brasileiros, que devem decidir este Clássico! Fitzgerald (9) tem 3 atuações – 2 vitórias e um excelente quarto lugar para Ben Hur em grupo 1  o que me fez ir com ele para vencedor. Como adversários deixo o provável favorito da carreira Pushkin (5) animal com mais ganhos da carreira e outro que vem atuando em esfera clássica e, Almoradi (5) este ainda não esteve na esfera clássica, mas é, o animal mais confirmador da carreira e, larga pela baliza 1.

8ºPáreo: FITZGERALD (BRZ) (9) – PUSHKIN (BRZ) (5) – ALMORADI (BRZ) (1)

Melhor Indicação da Tarde – Fenômeno (2) despenca de turma e, difícil acreditar em sua derrota! A Barbada de Hoje!

9ºPáreo: FENOMEMO (2) – GUITTAR (5) – ZAR STORM (8)

El Ventisqueiro (2) e Pretoriano (8) são os animais mais velhos do lote, porém mesmo dando peso a alguns adversários são, os com a melhor campanha e devem decidir a parada por aqui. Cuidado com o Bridgestone (4) que não é o Pneu,  mas vai de 50 kilos e, pode acelerar na frente e, não ser mais alcançado.

10ºPáreo: EL VENTISQUEIRO (2) – PRETORIANO (8) – BRIDGESTONE (4)

Confesso que fiquei muito em dúvida para marcar este páreo. Todas as éguas tem reais chances de vitória. Como larga pela baliza 1 e ser muito regular escolhi Abalada Keep para vencedora, mas terá em Lee Jeans (5) e Virtuosa Keep (10) fortes adversárias!

11ºPáreo: ABALADA KEEP (1) – LEE JEANS (5) – VIRTUOSA KEEP (10)

Pluton (8) vem de dois excelentes segundos lugares em suas duas únicas apresentações até o momento. Basta confirmar que é outra excelente indicação das corridas de hoje!

12ºPáreo: PLUTON (8) – IMPRESSIONABLE (BRZ) (9) – LOCO DE AMOR (6)

Encerrando a boa programação de Domingo outra carreira para animais fundistas bem corredores. Focal Point (9) potro em evolução, já com boas atuações na esfera clássica e como vai de apenas 52 kilos será meu escolhido. Deixo como adversários e dicas para quadrifeta que promete um excelente dividendo: Reality Bites (10), Latin Power (6) e  Nedway (8).

13ºPáreo: FOCAL POINT (BRZ) (9) – REALITY BITES (BRZ) (10) – LATIN POWER (6)

Faça a sua aposta nas corridas do Uruguai e aproveite: aqui você começa com o dobro de chances! Receba 100% do valor do primeiro depósito e ganhe até R$150 bônus. Clique no banner abaixo e venha para o Suaposta, o maior site de apostas em cavalos do Brasil!

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário