Palpites para as corridas do Uruguai | 15, 16 e 17/12

0

O final de semana será de grandes corridas nos hipódromos do Uruguai!  Confira os palpites de nossa especialista e faça agora mesmo a sua aposta.

>> CLIQUE E APOSTE AGORA NAS CORRIDAS DO URUGUAI!

MAROÑAS | Sexta, 15/12

Chamada para éguas de 4 anos ainda perdedoras. Fraser (4) que vem de segundo nesta mesma chamada, Café Monkey (7), que é a encabulada do páreo e Oh Oma (5), que vai com um dos melhores jóqueis da atual temporada do Uruguai, devem decidir nesta abertura da reunião.

1ºPáreo: FRASER (4) – CAFÉ MONKEY (7) – OH OMA (5)

Carreira bastante equilibrada que será decidida em detalhes! Olho no cânter e na pedra!

2ºPáreo: JAWBREAKER (5) – INDIO NEGRO (9) – LO SCHIAVO (BRZ) (6)

Reaparece após oito meses sem atuar – Por Si Pasa (6). Animal que já tem até colocação em prova de Grupo I. Volta bem trabalhado e, falado nos bastidores! Vamos com ele para vencedor e, deixo Ultra Side (10) e En El Aire (8) como inimigos!

3ºPáreo: POR SI PASA (6) – ULTRA SIDE (BRZ) (10) – EN EL AIRE (3)

Mais um páreo de mistura de idades para éguas com até 3 vitórias e, que tudo pode acontecer! Eres Mágica (1) tentou prova indigesta na última e, não se colocou. Volta a sua turma aonde vem de 2 segundos. Confirmando é nome certo entre as 3 primeiras. Deixo como adversárias: Gottin (8) e Paleta Quemada (5).

4ºPáreo: ERES MÁGICA (1) – GOTTIN (ARG) (8) – PALETA QUEMADA (5)

Bresciana (9) e Love´s Moon são as encabuladas da carreira e devem decidir a parada por aqui. Cuidado com Silence Please (10) que pode estragar a dupla!

5ºPáreo: BRESCIANA (9) – LOVE´S MOON (8) – SILENCE PLEASE (10)

Villano Jones (11)  tem grande destaque neste sexto páreo do programa! Turma enfraqueceu bastante e confirmando as últimas, é a barbada do dia!

6ºPáreo: VILLANO JONES (11) – METE Y PONGA (1) – SUB KOKO (10)

Carreira muito equilibrada entre: Negro Alvarito (6), Essanti (3) e Escotino (4). Vale combinar os 3 nos picks!

7ºPáreo: NEGRO ALVARITO (6) – ESSANTI (3) – ESCOTINO (4)

Não valeu a última Kraken (4). Animal bem corredor e, que seguiu muito bem. Outra boa indicação do dia! Dicas para Quadrifeta: Habile (1), Griselda (2) e Apocalypto (5).

8ºPáreo: KRAKEN (4) – HABILE (1) – APOCALYPTO (5)

>> Clique e aposte no Uruguai!

MAROÑAS | Sábado, 16/12

Diva (7) vem de duas excelentes atuações neste mesmo páreo de éguas de 3 anos com 1 vitória. Acredito que dificilmente deixará a raia batida na abertura da programação.

1ºPáreo: DIVA (7) – SOUTH PACIFIC (3) – EUROPA (1)

Não dá para entender o que este animal Carolus V (2) ainda está no 3 anos perdedor. Insisto em sua marcação e, deixo como nomes para a exata: Francisco Po (9) e Mandamas (6)

2ºPáreo: CAROLUS V (2) – FRANCISCO PO (9) – MANDAMAS (6)

Carreira muito equilibrada esta terceira de hoje em Maroñas. 4 5 animais com reais chances de vitória por aqui! Vou com a Ordem: Atrida (4) que vem de um excelente segundo e agora vai com o excelente Luis A. Cáceres em seu dorso. Harricane Beach (1) por largar em excelente baliza e ir leve na descarga d 4 kilos do aprendiz e, KingsBury (6) que oscila boas e más corridas tanto em Maronas quanto em Las Piedras.

3ºPáreo: ATRIDA (4) – HARRICANE BEACH (1) – KINGSBURY (6)

Animais bastante corredores neste quarto páreo do programa. Fui com Gamo (2) para vencedor. Animal já com 7 vitórias em sua campanha e que vem de um bom quinto para a máquina EL Danzarin na última, aonde foi bem jogado. Como adversários: Don Basano (4) e Pretoriano (5).

4ºPáreo: GAMO (2) – DON BASANO (BRZ) (4) – PRETORIANO (5)

A brasileira May Moon (6) pega turma bem camarada desta feita. Acredito que vai finalmente desencabular! A Barbada da Reunião!

 5ºPáreo: MAY MOON (BRZ) (6) – MASCHERANA LOBA (5) – RETUNDERE (BRZ) (10)

Tido em alta conta pelo Staff do Stud H& R Jimmy Fallow (3) encontra turma a feição para tentar manter sua invencibilidade. Acredito que seus adversários serão: Ensayo Perfect comentado nos bastidores e o outro brasileiro Almoradi (4).

6ºPáreo: JIMMY FALLOW (BRZ) (3) – ENSAYO PERFECT (8) – ALMORADI (BRZ) (4)

Principal carreira do dia – Clássico  Estados Unidos de América para éguas na distância de 1500 metros. Estrelita Mia (6) mete patas de verdade e como acredito que não encontrou sua turma em solo Uruguaio vou com ela para vencedor. Bamba Y Bamba a provável favorita da carreira deixo como adversária mas, está em minha opinião  muito sanfonada e corrida.

7ºPáreo: ESTRELITA MIA (BRZ) (6) – BAMBA Y BAMBA (2) – PLAYERA (4)

Outra Boa Indicação da Noturna é Irish Pub (4). Este pupilo do Haras Belmont cada dia corre mais e, na última já contra animais mais velhos fez excelente atuação contra ninguém menos que o craque ColdPlay. Como adversários: Blue Dream (7) e Nedway (3).

8ºPáreo: IRISH PUB (4) – BLUE DREAM (7) – NEDWAY (3)

Não valeu a estreia em Maroñas do Brasileiro Sputnk Storm (10). Animal que produz bons exercícios seguiu muito bem. Insisto em sua marcação e, deixo Imaginalo (3) e Montemaz (6) para complemento do placar.

9ºPáreo: SPUTNK STORM (BRZ) (10) – IMAGINALO (BRZ) (3) – MONTEMAZ (6)

Outra carreira que acredito que será decidida em detalhes. Vale a Ordem: Sonata de Otoño (12), Exportação (3) e Tappita Lawyer (7). Olho no cânter e, na pedra!

10ºPáreo: SONATA DE OTOÑO (12) – EXPORTAÇÃO (BRZ) (3) – TAPPITA LAWYER (7)

Não valeu a última de Trabuco (7). Parou por quase 4 meses e, agora volta bem mexido e, comentado nos bastidores. Como adversários: Subtotal (1) e Cherokee Brave (14).

11ºPáreo: TRABUCO (7) – SUBTOTAL (1) – CHEROKEE BRAVE (BRZ) (14)

Magnólia (8), Capitol (13), Abocada (6) tem iguais chances de vitória neste 3 anos sem vitória. Vamos com a ordem!

12ºPáreo: MAGNOLIA (8) – CAPITOL GIRL (ARG) (13) – ABOCADA (6)

Outra excelente indicação é Acquaviva (5). Pelos páreos que corria e, animais que enfrentou, não acredito em sua derrota!

13ºPáreo: ACQUAVIVA (5) – JARABE DE POLO (8) – MENUDO (13)

Encerrando a reunião vou com o brasileiro Regal Artemis (4) que vem de dois segundos em páreos bem parecidos com o de hoje e, leva vantagem de 4 kilos do aprendiz o que, pode ser o diferencial. Como dicas para quadrifeta: SubChampion (6), Psicopata (10) e El Ditktador (11).

14ºPáreo: REGAL ARTEMIS (BRZ) (4) – PSICOPATA (10) – EL DIKTADOR

>> Clique e aposte AGORA no Uruguai!

LAS PIEDRAS | Domingo, 17/12

Na abertura da programação deste Domingo Nova Geração em Pista. Estreia potros e potrancas 2 anos na distância de 650 metros. Os mais comentados nos bastidores são: Os brasileiros First Thing (8) e Universal Show (7). Como complemento de Trifeta – Ela (2)

1ºPáreo: FIRST THING (BRZ) (8) – UNIVERSAL SHOW (BRZ) (7) – ELA (2)

Subpole (5) mesmo sendo um dos mais velhos do lote é, o retrospecto deste segundo páreo e, o animal a ser batido. Como adversários: Forever Alley (6) e Luz de Fondo (4).

2ºPáreo: SUBPOLE (5) – FOREVER ALLEY (6) – LUZ DE FONDO (4)

Estreia em Las Piedras a Brasileira Lady Fighter (7). Vou com ela para vencedor pois,  já tem colocações e vitórias em Colon e o páreo aqui, não tem nada de especial. Como complemento de Exata – Dicas: Giant Bahiana (6) e Beauty South (4)

3ºPáreo: LADY FIGHTER (BRZ) (7) – GIANT BAHIANA (6) – BEAUTY SOUTH (4)

Retrospecto da carreira – Safety (5) com campanha em Maroñas e excelente segundo em Las Piedras é um dos nomes deste quarto páreo e, difícil deixar a raia derrotada, Como adversárias: A Estreante Joya de Nilo (1) e Dominika (2).

4ºPáreo: SAFETY (5) – DOMINIKA (2) – JOYA DEL NILO (1)

Mesmo de 60 Kilos minha marcação será Free As Wind (9). Sempre muito apostado e, vindo de atuar em páreos mais encorpados que este. Como adversários: Currando (2) e Dow Jones (1).

5ºPáreo: FREE AS WIND (ARG) (9) – CURRANDO (2) – DOW JONES (1)

Carreira de éguas de 3 anos e mais idade e, de sofrível retrospecto. Vou com a ordem: Soy Noel (11) que oscila sua campanha em Colon e Las Piedras, mas sempre está no placar remunerado, Allegada (9) foi a maronas e, não correu de todo mal. Retorna muito bem e, a brasileira Es Ahora (8) que vem de um excelente segundo, dando pinta de vitória.

6ºPáreo: SOY NOEL (11) – ALLEGADA (9) – ES AHORA (BRZ) (8)

Mais um estreante procedente do Hipódromo de Colon – O Brasileiro Zariel (11) estreia em Las Piedras bastante comentado nos bastidores. Vamos com ele, longe de ser barbada! Olho no cânter e na pedra de El Negro Morro (3) que, pode estourar com rateio compensador!

7ºPáreo: ZARIEL (BRZ) (11) – EL CANTE  (1) – EL NEGRO MORRO (3)

Não dá para entender o porque, deste animal Nespresso (6) ainda estar neste páreo de 3 anos perdedor.  Dono de bons exercícios, não consegue corresponder em raia o que dele se espera. Insisto em sua marcação e, deixo Zygfryd (11) que foi muito apostado na sua estreia em Maronas e, fechou raia e, Wilfe (12) com colocações em Colon, Las Piedras e, um ótimo quinto em Maronas em sua última atuação.

8ºPáreo: NESPRESSO (6) – ZYGFRYD (BRZ) (11) – WILFE (12)

Outro páreo para animais de 4 anos e mais idade e, que o retrospecto não anima em nada. Minhas sugestões são: Indy Jones (1) que alterna  boas e, más carreiras, Kebel (8) talvez o animal de melhor retrospecto do páreo com 3 segundos e, Afirma Tino (5)

9ºPáreo: INDY JONES (1) – KEBEL (8) – AFIRMA TINO (5)

Dark Beach (9) e Corsário (14) regulam demais entre si, ou seja, cada hora um chega na frente do outro e, o Argentino Sudana (3) traz campanha de Maronas que regula demais entre os dois citados anteriormente, ou seja, Promete um final de arrepiar este décimo páreo!

10ºPáreo: DARK BEACH (BRZ) (9) – SUDANA (ARG) (3) – CORSARIO (14)

Harimhan (1) larga pelo melhor caminho e, ainda conta com a ajuda de sua parelha desta feita, confirmando suas últimas carreiras, não vai perder! A Barbada do dia!

11ºPáreo: HARIMHAN (BRZ) (1) – PIAMPO (7) – ICEBERG (BRZ) (13)

Encerrando a Reunião de Hoje em Las Piedras mais um páreo de mistura de idades e, muito equilíbrio entre os concorrentes. Já neste páreo há algum tempo e, mesmo alternando boas e, más atuações vou com Mendozina (12) para vencedor e, deixo como dicas para quadrifeta: Fio D´Areia (1), Último Lance (3) e Kidy Danger (4).

12ºPáreo: MENDOZINA (12) – FIO D´AREIA (1) – KIDY DANGER (4)

Faça AGORA mesmo a sua aposta. Venha para o Suaposta, o maior site de apostas em cavalos do Brasil!

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário