Os palpites para o Gran Premio José Pedro Ramirez deste sábado

0

Neste sábado acontece um dos eventos mais importantes do turfe uruguaio: o GP Ramirez! Confira os palpites de nossa especialista e faça agora mesmo a sua aposta.

>> CLIQUE E APOSTE NO GP RAMIREZ!

Não valeu a última da brasileira Miss Al Arab (2) que vinha de duas excelentes atuações em turma, bem mais encorpada que esta. Acredito que dificilmente deixará a raia batida na abertura da programação.

1ºPáreo: MISS AL ARAB (BRZ) (2) – LA PESADILLA (1A) – MAGIC SHADOW (ARG) (5)

Pretor do Sul (5) vem de excelente segundo nesta mesma chamada. Confirmando a sua última, difícil deixar a raia batido!  Uma das boas montarias do jóquei brasileiro Everton Rodriguez na reunião!

 2ºPáreo: PRETOR DO SUL (5) – INSURGENTE (6) – FORTUNA DO FAXINA (BRZ) (3)

Dona de um excepcional retrospecto para a enturmação, a brasileira L´Imperatrice (4) será nossa escolhida nesta terceira carreira. Como principais nomes para a formação de dupla e exata, deixo Tappita Lawyer com vitórias em Paysandu e Sonata de Otono (10), que vai com o bom jóquei brasileiro D. Gaier em seu dorso.

3ºPáreo: L´IMPERATRICE (BRZ) (4) – TAPPITA LAWYER (7) – SONATA DE OTONO (10)

Páreo sujeito a chuvas e trovoadas este quarto da reunião. Vejo chance de chegar ao êxito em sua campanha na maioria das competidoras. Selecionei algumas que gosto mas, repito: tudo pode acontecer por aqui!

 4ºPáreo: LUCI FUND (9) – LEE JEANS (8) – OLIVIA POPE (2)

Rihana (4) após duas tentativas clássicas e não correr de todo mal, volta a sua turma pronta para obter mais um êxito. Uma das melhores indicações do dia!

5ºPáreo: RIHANA (4) – EUROPA (9) – PALAS ATENEAS (3)

Outro animal que tentou cartada em provas bem mais encorpadas que esta e, não se sair de todo mal foi o brasileiro Focal Point (10). De volta a sua turma, creio que dificilmente deixará a raia batido! Como adversários: Smarty (5) e Ensayo Perfect (6).

6ºPáreo: FOCAL POINT (BRZ) (10) – SMARTY (5) – ENSAYO PERFECT (6)

Primeira prova clássica de hoje em Maroñas – Grande Prêmio Maroñas – (Uru G1) para animais velocistas e que correm de verdade. Promete ser quente da largada a chegada esta carreira! Gosto demais de dois animais e acho que vai ser o duelo da égua Enjoy (5) e o cavalo El Danzarín (13). São duas máquinas de correr! Como surpresa bem viável, deixo o estreante brasileiro Barbo (10) que vem de cinco vitórias a fio, dando show na raia gaúcha!

 7ºPáreo: ENJOY (5) – EL DANZARIN (BRZ) (13) – BARBO (10)

Foi muito boa a estreia em Maroñas de Luna Campera (7). Segue com o excelente jóquei Carlos Alex Vigil em seu dorso, o que faz a diferença e pega turma bem mais camarada desta feita. Acredito que vai confirmar! A barbada da reunião!

8ºPáreo: LUNA CAMPERA (7) – CATTY SILVER (3) – ILUMINADA NP (4)

Essa é a carreira das mais equilibradas de toda a reunião. Rive Gauche (6), pupila de Sérgio Dorneles, será a minha escolhida para vencedor. Leva a descarga de 4 quiilos do aprendiz Gervásio Dias, o que pode ser o diferencial nos metros finais. Como adversárias: Adivertida (3), outra excelente montaria do jóquei brasileiro Everton Rodriguez na programação, e Hot Pope (2).

9ºPáreo: RIVE GAUCHE (BRZ) (6) – ADIVERTIDA (3) – HOT POPE (2)

Carreira de animais bem corredores esta décima. Ayar Law (1) vem de duas vitórias muito convincentes nessa mesma chamada. Larga na baliza 1 o que pode ser o diferencial por aqui, mesmo sobrecarregado no peso. Nomes para a exata: Calaf (5) e Jawbreaker (8).

10ºPáreo: AYAR LAW (1) – CALAF (5) – JAWBREAKER (8)

Promete ser mais uma linda carreira este handicap para cavalos de 3 anos e mais idade. Creio que o jogo de equipe pode fazer a diferença para a chave 1! Vou com a parelha 1 e deixo como adversários: Illinois (8) e cuidado com Afilado (7), potro de 3 anos que está em evolução e comentado nos bastidores;

11ºPáreo: FRANKEN (BRZ) (1) – ILLINOIS (8) – AFILADO (7)

Éguas de excelente poderio locomotor em pista. Chegou a hora das emoções do Grande Prêmio Cidade de Montevideo – Presidente Jorge Batlle (G1) distância de 2000 metros. Mais uma linda carreira e que promete uma chegada de arrepiar! Sou fã desta égua Jilly Bean (11) – 4 anos e 7 vitórias e, que já derrotou e bem a maioria das suas adversárias de hoje. Acredito em sua reabilitação! Como adversárias: Sexy Reasons (6), 3 anos e 5 vitórias, e Isabel La Catolica (4), que vem de vencer a Sexy Reasons em prova de Grupo 2, mas sempre foi meio que freguesa da Jilly Bean. Carreira linda promete ser esta décima segunda!

12ºPáreo: JILLY BEAN (11) – SEXY REASONS (ARG) (6) – ISABEL LA CATOLICA (4)

Passadas as emoções do Grande Prêmio Cidade de Montevideo – Miroslav (4), Um Ponteiro (6) e Regal Artemis (1) devem decidir a parada por aqui. Duro entre os três.

13ºPáreo: MIROSLAV (4) – UM PONTEIRO (BRZ) (6) – REGAL ARTEMIS (BRZ) (1A)

Carreira bastante equilibrada que será decidida em detalhes! Olho no cânter e na pedra!

14ºPáreo: CHEROKEE BRAVE (BRZ) (6) – TRABUCO (14) – INSOMNIO (2)

Páreo de três anos perdedor em que as éguas corridas de Maroñas até agora pouco apresentaram. Vou com a estreante brasileira, do Haras Belmont, Rainha Pioneira (1). A pupila de Ricardo Colombo possui bons trabalhos e contará ainda com a sua parelha, que dentre as já corridas em Maronas foi a que fez melhor carreira. Como adversárias as forasteiras La Callejera (10) que traz campanha e vitórias em Melgar, e Wimbledon (13) que retorna de Las Piedras.

15ºPáreo: RAINHA PIONEIRA (BRZ) (1) – LA CALLEJERA (10) – WIMBLEDON (13)

Carreira de cavalos de três anos e, de sofrível retrospecto. Vou arriscar uma pule interessante – Gran Nube Negra (5) animal que teve início de campanha bom mas, do nada, começou a correr pouco. Espero que lembre esses dias! Como nomes para exata, os prováveis favoritos do páreo: Epping (16) e El Rivereno (14).

16ºPáreo: GRAN NUBE NEGRA (5) – EPPING (16) – EL RIVERENO (14)

Il Padrino (3) vem de quatro segundos nas últimas 5 atuações. Retrospecto da carreira, creio que vai desencabular e conquistar mais uma vitória em sua campanha, pois o páreo nunca esteve tão fraco para ele!

17ºPáreo: IL PADRINO (3) – PRINCELLY (4) – CIELO AZZURO (ARG) (8)

Chegou a Grande hora – a Cereja do Bolo– Grande Prêmio José Pedro Ramirez (G1) – na distância de 2.400 metros. Cavalos muito corredores em pista e o final promete ser de arrepiar. Foi de encher os olhos a última vitória do potro El Abanderado (1) em novembro, no Grande Prêmio Nacional (G1) em 2.500 metros. Animal de 3 anos e em grande evolução, seguiu tinindo desde sua última vitória com trabalhos muito bons. Vamos com ele pela evolução e o peso que vai dar de vantagem para os seus principais adversários. Representante argentino na carreira – Old Bunch (4), 7 anos – 5 vitórias, não atua desde 2016 onde venceu o Clássico Vicente Casares – G2 em 2.500 metros. Volta bem mexido e comentado nos bastidores. E o que falar de Gandhi di Job (9) o craque brasileiro/ uruguaio – atual vencedor do Ramirez e que, mesmo que suas últimas atuações não tenham sido nada boas, vem a raia como um dos nomes da carreira. Carreira das mais belas e que vale fazer trifetas e quadrifetas!

18ºPáreo: EL ABANDERADO (1) – OLD BUNCH (ARG) (4) – GANDHI DI JOB (BRZ) (9)

Passadas as fortes emoções do Ramirez 2018, páreo destinado para animais de 3 anos ainda perdedores e que será decido entre Loco de Amor (15), Tacuabe (14) – que são os de melhor retrospecto mas que pegaram péssimas balizas, e Mandamas (1), que pode se favorecer pela baliza que larga e por ser veloz! Dica aqui é combinar os três.

19ºPáreo: LOCO DE AMOR (15) – TACUABE (14) – MANDAMAS (1)

Animais milheiros em pista. Grande Prêmio Pedro Piñeyrua – URU G1. Volta às pistas o brasileiro Fitzgerald (10). Cavalo de 3 anos – 4 atuações e 3 vitórias e que vem de vitória em 26/11 no Clássico Argentina, onde largou e acabou. Trabalhou forte! Por ser um dos cavalos mais novos do lote e dar vantagem de até sete quilos para seus principais adversários vamos com ele, porém, longe de ser barbada, pois terá sua prova de fogo nesta carreira. Como adversários: As máquinas de correr ColdPlay (7) e Almirante (11).

20ºPáreo: FITZGERALD (BRZ) (10) – COLDPLAY (BRZ) (7) – ALMIRANTE (11)

Encerrando a Festa de Hoje em Maroñas, uma das estreias mais comentadas em solo Uruguaio é a do cavalo brasileiro Fato (3). Ganhador de duas no Cristal, mesmo sem atuar desde fevereiro, portanto quase um ano, tem excelentes trabalhos e será encrenca certa por aqui. Pelo que já apresentou e pela turma não ter nada de excepcional, vamos com ele para vencedor. Dicas para quadrifeta: Clijo (6), Amuleto de Oro (8) e Um Misil (14).

21ºPáreo: FATO (BRZ) (3) – UM MISIL (14) – CLIJO (6)

Acompanhe a toda emoção das 21 provas do Ramirez deste ano, ao vivo, no Suaposta, o maior site de apostas em cavalos do Brasil! 
As provas em Maroñas começam a partir das 13h45 e o GP Ramirez está marcado para às 21h40, não perca!

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário