Não perca: o sábado será de grandes provas ao redor do mundo!

0

O seu sábado será de ótimas corridas no Suaposta! Serão grandes corridas clássicas para você apostar nos Estados Unidos, Canadá e África do Sul. Confira aqui em nosso blog quais serão as melhores e imperdíveis provas para hoje e veja também as indicações de nosso handicapper oficial! Venha montar a sua melhor estratégia para o sábado:

Woodbine-corrida

HIPÓDROMO DE GREYVILLE

>> Clique aqui para apostar agora em Greyville!

Corrida 8 – Daily News 2000 (G1) – 10h20
Distância: 2.000m (grama)
Bolsa: $145.000
Cavalos de 3 anos.

Al Sahem (1) é o favorito, com odd inicial de 3/2. Ele vem de vitória: venceu, no início de maio, a South Australian Derby (G1) e hoje, acompanhado do jóquei A. Delpech, buscará a segunda vitória do ano.
Edict of Nantes (2) vem de um 2º lugar em uma Allowance disputada em maio e poderá surpreender neste páreo. Hoje ele larga com cotação inicial de 4/1 e corre com o jóquei A. Marcus.
O australiano Zodiac Ruler (5) ficou em 3º lugar na Daisy Guineas (G2), disputada em maio e tentará fazer mais uma boa corrida nesta prova de grupo 1. Sua cotação inicial é de 8/1 e será conduzido pelo jóquei B. Fayd’Herbe.

Indicação do especialista Suaposta: 2 – 5 – 1


HIPÓDROMO DE WOODBINE

>> Clique aqui para apostar agora em Woodbine

Corrida 8 – Connaught Cup Stakes. (G2) – 17h52
Distância: 1.400m (grama)
Bolsa: $175.000
Cavalos de 4 anos ou mais

O favorito é o argentino
Take the Stand (5). O cavalo de 6 anos vem de 2º lugar na Opening Verse Overnight Stakes, em Churchill Downs e hoje buscará sua primeira vitória no ano. Seu morning line é de 2/1 e ele será conduzido por jóquei J. M. Campbell.
Com odd inicial de 5/2, Calgary Cat (4) também pode se destacar. O cavalo de de 7 anos chegou em 6º lugar em sua última corrida (Elusive Quality Stakes, em Belmont), mas poderá se aproveitar da experiência para chegar entre os primeiros. Ele será guiado pelo jóquei L. Contreras.
Glenville Gardens (7) larga com odd de 6/1 e fará sua estreia nas pistas neste ano. Sua última corrida foi em novembro do ano passado, na Labeeb Stakes, em Woodbine, onde saiu com vitória. Após seis meses sem correr, o cavalo de 5 anos virá cheio de vontade para chegar ao pódio. Ele será acompanhado pelo jóquei G. Boulanger.

Indicação do especialista Suaposta: 4 – 7 – 5

HIPÓDROMO DE BELMONT PARK

>> Clique aqui para apostar agora em Belmont Park!

Corrida 9 – Pennine Ridge Stakes (G3)  – 18h45
Distância: 1.800m (grama)
Bolsa: $200.000
Cavalos de 3 anos

Good Samaritan (9) é favoritíssimo ao páreo: com odd inicial de 8/5, ele vem de uma 2ª posição na American Turf Stakes (G2), em Churchill Downs, e hoje volta a correr um grupo 3. Será que ele conseguirá conquistar a primeira vitória do ano? Ele será conduzido pelo jóquei J. Rosario.
Com cotação inicial de 7/2, Bowies Hero (2) também chama atenção: ele vem de vitória na Singletary Stakes em Santa Anita e tentará a segunda vitória do ano. O cavalo será conduzido por R Maragh.
Oscar Performance (6) também larga bem: o campeão da Breeders’ Cup Juvenile Turf de 2016 pode até vir de uma 10ª posição para o páreo, mas fez bons treinos e poderá surpreender. Sua cotação é de 4/1 e ele corre com o jóquei J. L. Ortiz.

Indicação do especialista Suaposta: 6 – 9 – 7


HIPÓDROMO DE SANTA ANITA PARK

>> Clique aqui para apostar agora em Santa Anita Park! 

Corrida 7 – Shoemaker Mile Stakes (G1) – 20h05
Distância: 1.600m (grama)
Bolsa: $400.000
Cavalos de 3 anos ou mais.

What a View (2), que está chegando na marca de US$1 milhão, chega para o páreo duas semanas depois de vencer a Crystal Water Stakes, em Santa Anita. Com 6 anos, ele é um cavalo conhecido por gostar de desafios e fará uma corrida focada na vitória. Seu morning line é de 3/1 e ele correrá com o jóquei T. Baze.
Farhaan (4) pode ser um forte competidor para What a View. O experiente cavalo de 8 anos venceu a Thunder Road Stakes (G3) em abril, em Santa Anita, e teve um tempo considerado muito bom na pista de grama do hipódromo: marcou 1:33:18, tempo mais rápido desde que Tourist venceu a Breeders’ Cup no ano passado. Ele está em ótima forma e chega para a corrida com odd inicial de 4/1, acompanhado do jóquei F. Prat.
Heart to Heart (1), de 6 anos, vem de uma 2ª posição na Marker’s 46 Mile Stakes (G1), em Keeneland, em abril. É considerado um cavalo rápido, mas talvez não se destaque tanto quanto seus principais competidores (What a View e Farhaan). Se os dois primeiros falharem, Heart poderá ter boas chances na pista. Essa é sua terceira vez na pista de grama de Santa Anita, e ele tem odd inicial de 5/2 e será guiado pelo jóquei J. R. Leparoux.

Tem brasileiro no páreo!

Fique de olho: o cavalo brasileiro Bal a Bali (3) estará na corrida! Com cotação inicial de 3/1, ele vem de um 5º lugar na Woodford Reserve Turf Classic Stakes (G1) em Churchill Downs, no início de maio e nesta noite voltará a correr em Santa Anita: sua última prova no hipódromo foi a Frank E. Kilroe Mile Stakes (G1), em que chegou em 1º lugar. Ele será conduzido pelo jóquei M. Smith.

Indicação do especialista Suaposta: 4 – 2 -3
Corrida 8 –  Beholder Mile Stakes (G1) – 20h37
Distância: 1.600m (areia)
Bolsa: $400.000
Éguas de 3 anos ou mais.

Stellar Wind (2) cresceu muito desde o ano passado. A égua de 5 anos vem de vitória, na Apple Blossom Handicap (G1) em Oaklawn Park, disputada em abril. Essa foi apenas mais uma vitória de grupo 1 para seu currículo, afinal, ela já venceu quatro! Por isso, ela é a grande favorita, com odd inicial de 3/5. Hoje ela corre com o jóquei V. Espinoza.
A argentina Vale Dori (1) não foi tão impressionante quanto em suas outras corridas quando venceu a Adoration Stakes (G3) no mês passado. Mas a égua de 5 anos vem de seis vitórias seguidas e pode ir bem no páreo. Com cotação inicial de 8/5, ela será conduzida por R. Bejarano.
Finest City (4) ficou em 3º lugar nesta mesma corrida no ano passado. A égua de 5 anos vem de 2º lugar no Humana Distaff Stakes (G1) e se apostar na velocidade neste páreo, tem grande chance de se destacar. Seu morning line é de 3/1 e corre com o jóquei M. E. Smith.

Indicação do especialista Suaposta: 1 – 2 – 4

HIPÓDROMO DE PENN NATIONAL

>> Clique aqui para aposta agora em Penn National! 

Corrida 9 –  Penn Mile Stakes (G2)  – 23h45
Distância: 1.600m (grama)
Bolsa: $400.000
Cavalos de 3 anos.

Com um morning line de 5/2, Big Score (7) é o favorito: ele vem de um 3º lugar na American Turf Stakes (G2) em Churchill Downs e nesta noite correrá pela segunda vitória do ano (a primeira foi nas pistas de Keeneland, na Transylvania Stakes, de Grupo 3, em abril). Hoje, ele será conduzido pelo jóquei J. Castellano.
Frostmourne (8) vem de 2º lugar na Woodhaven Stakes em Aqueduct e também larga bem no páreo. Ele ainda busca a primeira vitória do ano e tentará nesta noite com o jóquei I. Ortiz, Jr.. Sua cotação inicial é de 3/1.
Encerrando o trio de favoritos está Bronson (2), com odd inicial de 4/1. Ele vem de vitória: levou a English Channel Stakes em Gulfstream Park no início de maio e tentará a dobradinha hoje. Se conseguir, esta será sua terceira vitória em 2017. Ele será conduzido pelo jóquei T. Gaffalione.

Indicação do especialista Suaposta: 8 – 4 – 7

Não deixe para depois! As grandes corridas deste sábado estão esperando por você. Ah, e não esqueça: a gente tem o compromisso de que a sua primeira aposta em nosso site seja vencedora! É isso mesmo! Se você perder, nós devolvemos o seu dinheiro. Clique no banner abaixo e venha para o Suaposta, o maior site de apostas em cavalos do Brasil!

faixa-compromisso

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário