Faça já a sua aposta em Presque Isle, novo hipódromo do Suaposta!

0

Tem novidade no Suaposta! É o hipódromo americano de Presque Isle, localizado no estado da Pensilvânia. Teste a sua sorte, mas antes veja aqui em nosso blog as corridas desta quarta-feira e todas as barbadas com palpites do handicapper oficial do hipódromo!

Presque-Isle-Downs-Gate

>> Clique aqui para apostar em Presque Isle! 

Corrida 1 – 18h25
Distância: 1.100m (areia)
Bolsa: $17.000
Éguas de 3 anos ou mais.

Daring Greatly (3) é a favorita ao páreo, com morning line de 9/5. Com 5 anos, ela retorna às pistas de Presque Isle após uma 4ª posição em uma Allowance em Indiana Grand no mês de abril. Nesta tarde, a égua correrá pela primeira vitória do ano, acompanhada do jóquei H. Villa-Gomez.
Tupungato (5) larga com odd inicial de 2/1. A égua de 5 anos volta a Presque Isle após uma 3ª posição em uma Allowance em Finger Lakes, em setembro do ano passado. Para sua primeira corrida de 2017, ela buscará a 4ª vitória da carreira. Hoje ela corre com o jóquei M. G. Pino.
Com cotação inicial de 3/1 está Back With Sue (2), de 6 anos. Ela, que vem de 4º lugar em uma Claiming em Thistledown disputada em julho do ano passado, fará sua primeira corrida de 2017 nesta tarde, ao lado do jóquei L. Garcia.

Indicação do handicapper: 2-5-3

Corrida 2 – 18h50
Distância: 1.300m (areia)
Bolsa: $13.000
Éguas de 3 anos ou mais.

Sister Stella (3) tem odd inicial de 5/2 e hoje será conduzida pelo jóquei N. Vickers. A égua de 5 anos conhece as pistas de Presque Isle como ninguém e fará sua primeira corrida de 2017 nesta tarde, após 6ª posição em uma Allowance disputada em outubro do ano passado.
Com cotação inicial de 3/1, Rangers Funny Girl (1) correrá por sua primeira vitória do ano. Em seu último páreo, uma Claiming no começo do mês, a égua de 4 anos chegou em 5º lugar. Hoje ela correrá com o jóquei W. Martinez.
Belle Postiere (2) também vem bem para o páreo. Com 4 anos, a égua francesa estreou nas pistas americanas no ano passado e correrá pela terceira vitória da carreira (a primeira do ano) nesta tarde, ao lado do jóquei R. D. Allen, Jr..

Indicação do handicapper: 6-3-1

Corrida 3 – 19h15
Distância: 1.100m (areia)
Bolsa: $28.000
Éguas de 3 anos ou mais.

Royalaspen (2) é a favorita, com odd inicial de 5/2. A égua de 3 anos largará com o jóquei E. M. Walker após sair vitoriosa de uma Claiming em Gulfstream Park, no mês de março. Essa será sua estreia em Presque Isle.
Com 3/1 de odd inicial está Cotton Eye Gem (5), égua de 3 anos. Ela, que vem muito bem nos treinos em Presque Isle, largará após uma 3ª posição em uma Claiming. Hoje ela corre com o jóquei L. Garcia.
Fechando o trio de favoritas para o páreo está Cozzene’s Cat (4), de 5 anos. A égua, que até hoje só correu nas pistas de Presque Isle, fará sua primeira prova de 2017. Sua última corrida foi em setembro do ano passado, em uma Allowance em que chegou em 5 lugar. Nesta tarde ela será montada pelo jóquei W. Martinez.

Indicação do handicapper: 2-5-3

Corrida 4
– 19h40
Distância: 1.200m (areia)
Bolsa: $17.000
Cavalos de 3 anos ou mais.

It’s All Reality (5), de 6 anos, é o favorito, com odd inicial de 5/2. Ele vem de vitória em Fair Grounds, em uma Claiming disputada em janeiro deste ano. Hoje ele corre acompanhado do jóquei J. Rose.
Invisible (4) tem cotação de 3/1 e também é um dos favoritos para o páreo. Apesar de vir de 8º lugar em uma Claiming que aconteceu em novembro do ano passado, em Penn National, o cavalo de 5 anos vem fazendo bons treinos neste ano e pode se superar na prova de hoje. Ele será conduzido pelo jóquei R. D. Allen, Jr..
Jen’s Song (6) tem um morning line de 4/1 e vai largar com o jóquei J. L. Ortiz. Essa será a primeira corrida do ano para o cavalo de 4 anos, que não participa de nenhuma disputa desde novembro do ano passado em Laurel Park, em que chegou em 8º lugar.

Indicação do handicapper: 6-2-5

Corrida 5 –  20h05
Distância: 1.600m (areia)
Bolsa: $13.000
Éguas de 3 anos ou mais.

Hard On the Heart (3) é favoritíssima: com od de 8/5, a égua de 3 anos já largou 3 vezes na carreira mas ainda não venceu nenhuma vez. Hoje ela estreia em Presque Isle ao lado do jóquei P. Morales.
Outra grande favorita é Moonshine Lady (2), com odd inicial de 9/5. A égua de 3 anos também fará sua estreia em Presque Isle nesta tarde, em busca de sua primeira vitória. Ela será conduzida pelo jóquei J. Rose.
Diferente das outras favoritas, Crafty Indy (4) é especialista nas pistas de Presque Isle: a égua de 5 anos corre lá desde 2015. Hoje, ao lado de N. Vickers, ela também buscará a primeira vitória.

Indicação do handicapper: 3-2-1

Corrida 6 –  20h30
Distância: 1.800m (areia)
Bolsa: $24.000
Cavalos de 3 anos ou mais.

Brother Pat (1) e Helm (1a) são os favoritos, com odd de 8/5. Brother terminou a Starter Handicap, em Tampa Bay no mês de fevereiro, em 5º lugar. Já Helm correu uma Allowance em Woodbine neste mês e acabou em 6º. Ambos buscam a primeira vitória do ano e estão inscritos com o jóquei H. Villa-Gomez.
Com morning line de 2/1 está Vitium (2), de 8 anos. O experiente cavalo uma Allowance no mês de abril em Tampa Bay em 8ª posição, e retorna a Presque Isle buscando o primeiro êxito de 2017. Hoje ele vem conduzido pelo jóquei P. Morales.
Splendiferous (3) também largará bem: com 8 anos, seu odd inicial é de 3/1. Em sua última prova, uma Claiming em Mountaineer no início do mês, ele terminou em 3º lugar e hoje, ao lado do jóquei M. G. Pino tentará conquistar a primeira vitória do ano.

Indicação do handicapper: 2-5-1a

Corrida 7 –  20h55
Distância: 1.700m (areia)
Bolsa: $11.000
Éguas de 3 anos ou mais.

Live by the River (4) é a favorita, com odd inicial de 9/5. A égua de 4 anos vem de vitória em uma Claiming no hipódromo e tentará a dobradinha hoje. Seu companheiro de corrida será o jóquei P. Morales.
Cherokee Lightning (3), de 3 anos, tem morning line de 2/1 e vem de um 5º lugar em uma Claiming no hipódromo. Hoje ela buscará a segunda vitória da carreira e largará com o jóquei J. Rose.
Completando as três favoritas ao páreo está Electric Dragon (2), de 6 anos. Com cotação inicial de 3/1, ela vem de 9º lugar em uma Claiming e também buscará a segunda vitória da carreira. Hoje ela corre com o jóquei W. Ortiz.

Indicação do handicapper: 4-3-5

Corrida 8 –  21h20
Distância: 1.100m (areia)
Bolsa: $13.000
Éguas de 3 anos ou mais.

Com odd inicial de 8/5 estão Gimmea Dance (1) e Skitzinthemidnight (1a). Gimmea vem de 3ª posição em uma Claiming e Skitzinthemidnight fará sua estreia em Presque Isle após uma temporada em Tampa Bay. Sua última corrida foi em fevereiro, onde chegou em 9º lugar. Ambas estão inscritas com o jóquei G. R. Delgado e buscam a primeira vitória da carreira.
Good to Glow (3) tem cotação inicial de 2/1 e também tem tudo para se destacar no páreo. A égua de 4 anos fará sua estreia nas pistas nesta tarde, ao lado do jóquei J. Rose.
Com cotação de 3/1, Diamonastic (5) fará sua primeira corrida do ano nesta tarde, acompanhada do jóquei E. Dominguez. A égua de 4 anos vem de um 3º lugar em uma Claiming disputada em setembro do ano passado e busca a tão esperada 1ª posição da carreira – que ainda não chegou.

Indicação do handicapper: 3-5-1

Venha apostar nesta quarta-feira e não esqueça: a gente tem o compromisso de que a sua primeira aposta em nosso site seja vencedora! É isso mesmo! Se você perder, nós devolvemos o seu dinheiro. Clique no banner abaixo e venha para o Suaposta, o maior site de apostas em cavalos do Brasil!

faixa-compromissoEsta página contém opiniões de terceiros de caráter meramente informativo, ilustrativo ou especulativo. Não há qualquer garantia de veracidade ou legitimidade do seu conteúdo, que não representa opinião ou sugestão do Suaposta.

Andrew’s Picks, dia 27 – acessado dia 31/5, 10h30.

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.