Com nova distância, Santa Barbara Stakes retorna a Santa Anita

0

Domingo, dia 30, é dia de corrida no hipódromo de Santa Anita Park! Não deixe de acompanhar a todos os detalhes da Santa Barbara Stakes no Suaposta!

santa-barbara-stakes.png

>> Clique para apostar

Após dois anos sem acontecer, a prova regressa e, desta vez, com uma distância diferente: disputada em grama, a Santa Barbara Stakes passa a ter 2.400m – uma distância maior comparada à das provas anteriores, quando era disputada em 2.000m. Apesar de ter sido de Grupo 2 desde sua criação, em 1935, o evento passou a ser competido como Grupo 3 a partir 2014. A competência é aberta para éguas com 4 anos ou mais e oferece a  sua campeã uma bolsa de U$S100mil.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vnP4f_XakZM&w=560&h=315]

 

Confira a lista de cavalos participantes:

 

Tabela-santa-barbara

 

PREPARE SUA MELHOR APOSTA

A irlandesa Evo Campo pode até não vir de vitória em sua última corrida em Santa Anita, a Santa Ana Stakes (G2) – ela finalizou a prova em 5º posição – mas, mesmo assim, chega com foco na vitória. Com 5 anos de idade, ela não vence desde o 1º lugar na Possibly Perfect Stakes, em 2016. Treinada por Paddy Gallagher, Evo soma 8 largadas só em Santa Anita e é invicta nas provas com a distância de Santa Barbara (2.400m).
Outra favorita ao prêmio é a americana Place des Vosges, que vem de vitória em Santa Anita. A égua de 5 anos, que é treinada por Richard Baltas, terá nesta a sua primeira chance em uma prova de Grupos e promete surpreender, já que é considerada por muitos uma impressionante corredora na grama.

Acompanhe ao Santa Barbara Stakes ao vivo, neste domingo (30), a partir das 19h30, ao vivo no  Suaposta, o maior site de apostas em cavalos do Brasil!


clique-para-apostar

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário