Brasileiro Oggigiorno leva a revanche no GP General Artigas

0

Deu Brasil em Maroñas! O Gran Premio General Artigas foi decidido apenas na última volta com muita emoção e surpresa. Confira como foi a disputa no blog Suaposta!

oggigiorno-maronas

Foto: Maroñas Entertainment


Na prova principal do último domingo, 2 de abril, o cavalo Oggigiorno ultrapassou o favorito Gandhi Di Job e o argentino Legion Cat nos últimos segundos de corrida, garantindo sua vitória.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5B9zWPUU7VE&w=560&h=315]

Conduzido pelo jóquei Fernando C. Olivera, Oggigiorno fez uma belíssima prova, com muita confiança e excelência. O filho de Pioneering e Collete já vinha de vitória em Maroñas no Clásico Gran Premio Municipal (G2), realizado no começo de fevereiro e havia garantido a 4ª colocação em Ramirez em janeiro deste ano.

Considerado um veterano do turfe com seus 5 anos de idade, o cavalo treinado pelo experiente Pedro Hernández passa a somar 7 vitórias de 17 corridas na carreira.

Confira as colocações do GP General Artigas:

1º – OGGIGIORNO (BRZ)

2º – LEGION CAT (ARG)

3º – GANDHI DI JOB (BRZ)

4º – ROMULO

5º – DESCOCADO

6º – MI CENTINELA

7º – FLETCHER

8º – EINSTEIN FT

9º – KIT KAT JET (BRZ)

10º – DARLING FAN

11º – SOY GENEROSO

Nas outras grandes provas do dia, algumas surpresas também: no Clásico Ministerio de Economía y Finanzas (G2) a égua Isabel La Católica ganhou com vantagem de 1 ½ corpo da brasileira Hastquina na corrida de 2.000m. Já no Clásico Otoño, o cavalo El Conde Juan ultrapassou o favorito da Argentina Hat Dólar, levando a prova de 1.600m.

Confira todos os detalhes do turfe em Suaposta, o maior site de apostas em cavalos do Brasil!

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.