Arkansas Derby, a última corrida classificatória para Kentucky!

0

Sábado é dia da última prova classificatória para o Kentucky Derby! Não fique de fora e acompanhe todos os detalhes do Arkansas Derby no Suaposta.

Chamada-BLOG4-05

Criada em 1936, a corrida Arkansas Derby é uma prova de Grupo 1 e acontece no hipódromo de Oaklawn Park em pista de areia, na distância de 1.800m.
Com bolsa de US$1,000,000 para o primeiro lugar, a disputa já teve um tríplice coroado como campeão. Foi o famoso American Pharoah, vencedor da prova em 2015 e que no mesmo ano levou a melhor em Kentucky Dertby, Belmont Stakes e Preakness Stakes, após 37 anos sem nenhum cavalo vencer a Tríplice Coroa nos Estados Unidos.

No ano passado, o prêmio em Arkansas ficou com Creator, também vencedor em Belmont Stakes no mesmo ano.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=w0X5DkNVFhk]

Confira os cavalos inscritos:

Tabela_2-54

Prepare sua melhor aposta

Quem vem como favorito para a disputa é o americano Classic Empire, na companhia do jóquei J R Leparoux. Apesar de não vir de vitória, o cavalo de 3 anos chega em Oaklawn para provar que voltou com tudo. O filho de Pioneer of the Nile e Sambuca Classica vem fazendo ótimos treinos e parece estar bem o bastante para uma bela corrida no sábado.
Invicto, Malagacy vem colado como um dos grandes nomes para a prova. Ele, que vem de vitória na Rebel Stakes (G2), mostrou ter talento apesar da pouca experiência (até hoje, correu apenas 3 vezes). Para sábado, o filho de Shackleford e Classiest Gem vem com o jóquei J Castellano, e pode ser um dos concorrentes mais perigosos da corrida.
Quem também chama a atenção no páreo é o americano Untrapped, que vai correr com o jóquei Mike Smith. Apesar do cavalo não vir de êxito e ser considerado melhor em corridas mais curtas, o fato de ser treinado por Steve Asmussen já abre vantagem para o filho de Trappe Shot e Exit Three.

Pra ficar de olho

Além da corrida principal, que começa às 20h18, o dia em Oaklawn Park reserva outros páreos para você testar sua sorte. Às 17h57 acontece a sétima prova do dia, a Count Fleet Sprint Handicap. A disputa de Grupo 3 acontecerá em uma distância de 1.200, que pagará a seu vencedor uma bolsa de US$400.000. Já a nona prova do dia, a Oaklawn Handicap, tem começo marcado para às 19h09. A disputa de Grupo 2, acontece em uma distância de 1.800m, pagando uma bolsa de $750.000 ao campeão.

As corridas em Oaklawn Park acontecem no sábado, com início às 14h30. A prova principal, Arkansas Derby, começa às 20h18 e você pode acompanhar a programação completa ao vivo no Suaposta, o maior site de apostas em cavalos do Brasil!

clique-para-apostar

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.