Aposte: o hipódromo de Parx tem as melhores corridas esperando por você!

0

A terça-feira será de muita emoção no hipódromo americano de Parx! Serão nove páreos divididos entre grama e areia e você pode acompanhar a tudo ao vivo no SuapostaMas antes, veja as indicações de nosso especialista e prepare a sua melhor jogada:

parx-racing01


>> Clique aqui e aposte agora em Parx


Corrida 1 – 13h55
Distância: 1.600m (areia)
Bolsa: $30.000
Éguas de 3 anos ou mais.

Hearty Jones (6)
larga como favorita, com um odd inicial de 2/1. A égua de 4 anos já correu três partidas neste ano e segue numa temporada em Parx em busca da 1ª vitória da carreira. Em sua última Allowance, disputada no começo do mês, ela chegou em 5º lugar. Seria esta a vez de seu êxito? Ela corre com o jóquei A. Salgado.
Com cotação inicial de 3/1, Strangers No More (7) também chega bem para o páreo: com 3 anos, a égua já largou duas vezes na carreira e, além de ser muito forte nos treinos, vem de 5ª posição em uma Allowance que ocorreu em março. Seu companheiro será o jóquei J. Pimentel.
Fechando o trio de favoritas está Three Butterflies (2), de 3 anos. Ela larga com odd de 7/2 e fará a terceira corrida da carreira. Sua última prova foi uma Claiming em Monmouth Park, onde ela chegou em 2º lugar. Hoje ela será conduzida pelo jóquei J Delgadillo.

Indicações especialista Suaposta: 2-6-4   

Corrida 2 – 14h22
Distância: 1.100m (areia)
Bolsa: $33.000
Éguas de 3 anos.

A grande favorita ao páreo é Simplylucky (4), com odd inicial de 9/5. Apesar de vir de um 6º lugar em uma Allowance de abril, ela venceu duas Claimings seguidas – a primeira em fevereiro e a segunda em março, e tem tudo para atropelar seus competidores na tarde de hoje. Ela correrá acompanhada do jóquei J. Garcia.
Unforgivable U (1), também chega muito bem para a prova: com cotação de 5/2, ela estreia em Parx após uma Claiming em Belmont Park, em que terminou em 4º lugar. Na tarde de hoje ela correrá com o jóquei H. N. Martinez.
Foxy Joxy (6) larga com odd inicial de 7/2, após uma longa temporada em Gulfstream Park. Em sua estreia em Parx, ela buscará bater o resultado de sua última Claiming, onde chegou em 3º lugar. Ela será conduzida pelo jóquei S. Spieth.

Indicações especialista Suaposta: 1-4-5   

Corrida 3 – 14h49
Distância: 1.680m (areia)
Bolsa: $26.000
Cavalos de 3 anos ou mais.

One Proud Wildcat (6) é o favorito: o cavalo de 3 anos larga com odd inicial de 2/1 e vem de dois 3º lugares seguidos em Claimings. Na tarde de hoje, ele buscará sua segunda vitória do ano na companhia do jóquei F. Pennington.
Com cotação de 3/1, Embid (2) também buscará uma vitória nesta tarde. O cavalo de 3 anos vem de um 6º lugar em uma Claiming disputada no começo do mês e fará de tudo para conseguir a segunda 1ª posição de sua carreira. Ele será conduzido pelo jóquei E. Garcia.
Ruby Bleu (5) larga com cotação de 7/2 e também irá atrás de sua segunda 1ª posição da carreira. Ele vem de 2º lugar em uma Claiming e, na tarde de hoje, corre com o jóquei E. Rivera.

Indicações especialista Suaposta: 5-6-4

Corrida 4 – 14h49
Distância: 1.600m (grama)
Bolsa: $40.000
Cavalos de 3 anos ou mais.

Speed Game (6) larga como favorito, com cotação inicial de 5/2. O cavalo de 3 anos, que fará sua estreia em Parx, vem de vitória em uma Claiming disputada em Tampa Bay e hoje irá correr com o jóquei P. Lopez.
Com morning line de 3/1, Calico Kitten (5) também fará sua estreia em Parx nesta tarde e é considerado um dos favoritos: ele vem de duas 2ª posições consecutivas, em Clamingns disputadas em Tampa Bay. Hoje ele virá acompanhado do jóquei D. Centeno.
Vinceremos (7) fecha o trio de favoritos: com odd de 9/2, o cavalo de 6 anos correrá por sua primeira vitória no ano. Sua última prova uma Allowance disputada no começo do mês, em que chegou em 3º lugar. Nesta tarde ele será conduzido pelo jóquei H. N. Martinez.

Indicações especialista Suaposta: 6-4-5

Corrida 5 – 15h43
Distância: 1.200m (areia)
Bolsa: $47.000
Cavalos de 3 anos.

Diamond Jim (6) é o favorito, com cotação inicial de 2/1. Nesta tarde ele fará sua estreia em Parx após um 7º lugar em uma Allowance em Keeneland. Na companhia do jóquei J. Bisono ele correrá pela segunda vitória da carreira.
Uplifting (4) tem cotação de 3/1 e vem de 2ª posição em uma Allowance disputada no início do mês. Ele também correrá pela segunda vitória na carreira, e nesta tarde será conduzido pelo jóquei J. A. Vargas, Jr..
O último favorito ao páreo é Mai Ty One On (1) que, com morning line de 7/2, fará sua estreia em Parx nesta tarde, após temporada em Gulfstream Park. Ele vem de 2ª poisção em uma Allowance e buscará sua primeira vitória no ano. Ele correrá com o jóquei F. Pennington.

Indicações especialista Suaposta: 6-1-4

Corrida 6 – 16h10
Distância: 1.100m (areia)
Bolsa: $30.000
Cavalos de 4 anos ou mais.

Com morning line de 5/2, Ice Kaufy (5) é o favorito ao páreo: o cavalo de 4 anos vem de 1º lugar em uma Claiming disputada em abril e nesta tarde corre com o jóquei J. Bisono.
Midnight Games (2) largará com odd inicial de 7/2 e também tem boas chances. Com 5 anos, o cavalo vem de 2º lugar também em uma Claiming e hoje correrá com o jóquei J. L. Flores.
Fechando o trio de favoritos está The Morning Guys (7), com odd inicial de 5/1. O cavalo de 6 anos também correu uma Claming recentemente, onde alcançou o 3º lugar. Nesta tarde ele correrá com o jóquei S. Gonzalez.

Indicações especialista Suaposta: 3-2-8  

Corrida 7 – 16h37
Distância: 1.680m (areia)
Bolsa: $42.000
Cavalos de 4 anos ou mais.

O favorito para o páreo é
Moe Trouble (1), com cotação inicial de 2/1. O cavalo de 4 anos, especialista na pista de Parx, vem de 2ª posição em uma Allowance e buscará sua terceira vitória do ano. Hoje ele corre com o jóquei P. Lopez.
Kendricks (4) tem um morning line de 3/1 e vem de um 1º lugar em Allowance disputada em abril no hipódromo. Nesta tarde ele vem acompanhado do jóquei E. Garcia.
Graves Island (2) também tem boas chances: ele larga com odd inicial de 7/2 e busca sua primeira vitória no ano, após um 3º lugar em uma Allowance. Ele correrá com o jóquei F. Pennington.

Indicações especialista Suaposta: 2-1-4

Corrida 8 – 17h04
Distância: 1.000m (grama)
Bolsa: $47.000
Cavalos de 3 anos ou mais.

Quem larga como favoritíssimo ao páreo é
Siralfredthegreat (5), com um morning line de 8/5. O cavalo de 5 anos vem de vitória em uma Maiden – a primeira de sua carreira. Nesta tarde ele corre com o jóquei J Bisono.
Pig Pen (4) também chega muito bem: com 4 anos, o cavalo chegou em 5º lugar em uma Allowance e busca sua primeira vitória no ano. Com odd inicial de 5/2, ele correrá com o jóquei W. P. Otero.
Fechando o trio de favoritos vem Barcode (6), de 3 anos, com cotação de 9/2. Ele vem de vitória: chegou em 1º lugar em uma  Maiden disputada no começo do mês e hoje tentará a dobradinha na companhia do jóquei J. A. Vargas, Jr..

Indicações especialista Suaposta: 5-6-2

Corrida 9
– 17h31
Distância: 1.600m (areia)
Bolsa: $20.000
Cavalos de 4 anos ou mais.

Atascaderan (5) é o grande favorito a vitória, com odd incial de 3/1. O já experiente cavalo de 7 anos chega às pistas de Parx após 2ª posição uma Claiming disputada em Pimlico. Na tarde de hoje ele correrá na companhia do jóquei J. Torres.
Com cotação inicial de 4/1, Chasing Twilight (4) também larga bem: o cavalo de 6 anos vem de 5º lugar em uma Claiming e buscará hoje, com o jóquei E. Esquivel, sua primeira vitória no ano.
Belly Dancer (8), de 4 anos, vem com morning line de 9/2 e, após chegar em 2º lugar em uma Claming, buscará sua segunda vitória neste ano. Hoje ele corre com o jóquei R. Silvera.

Indicações especialista Suaposta: 3-5-2


Veja as corridas desta terça-feira ao vivo e faça a sua aposta! E o melhor, a gente tem o compromisso de que a sua primeira aposta em nosso site seja vencedora: se você perder, nós devolvemos o seu dinheiro. Clique no banner abaixo e venha para o Suaposta, o maior site de apostas em cavalos do Brasil!

faixa-compromisso

 

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.