Aposte na Gold Cup em Royal Ascot!

0

Um dos dias mais importantes de Royal Ascot chegou! Além dos grandes clássicos de grupo 1, 2 e 3, nesta quinta-feira acontece a disputa pela Gold Cup!
Não perca nenhum detalhe de todos os páreos de hoje ao vivo no Suaposta e boa jogada!

Royal-Ascot-race

>> Clique e aposte agora em Royal Ascot!

Corrida 1 – The Norfolk Stakes (G2) – 10h30
Distância: 1.000m (grama)
Bolsa: £100.000
Cavalos de 2 anos.

O americano McErin (9) larga como grande favorito, com odd inicial de 3/1. Ele vem de 3ª posição em uma corrida realizada em maio e hoje se esforçará por um resultado melhor. Ele larga acompanhado do jóquei J. Velazquez.
Santry (14) tem cotação inicial de 6/1 e vem de vitória em uma Novice (class 3), disputada em maio. Nesta manhã ele será guiado por J. Crowley.
Com cotação inicial de 8/1, True Blue Moon (16) pode surpreender. Ele vem de duas vitórias seguidas – a última em uma Listed Stakes (class 1), em maio. Hoje ele correrá com o jóquei D O’Brien.

Indicações do especialista: 9-14

>> Clique aqui e aposte na corrida 1!

Corrida 2 – The Hampton Court Stakes (G3) – 11h05
Distância:  2.000m (grama)
Bolsa: £90.000
Cavalos de 3 anos.

O favorito é Mirage Dancer (9), que tem odd inicial de 7/2. Ele vem de 4º lugar em Listed Stakes e correrá hoje por uma vitória ao lado do jóquei A. Atzeni.
Benbatl (3) será seu inimigo, com morning line de 4/1. Na Investec Derby (G1), disputada no início do mês, ele chegou em 5º lugar e nesta manhã tentará alcançar um resultado melhor. Ele correrá com o jóquei Oisin Murphy.
IrishCorrespondent (6) tem cotação de 5/1 e poderá surpreender. Ele vem de 3º lugar na Tattersalls Irish 2,000 Guineas (G1) e corre hoje com o jóquei S. Foley.

Indicações do especialista: 16-3

>> Clique aqui e aposte na corrida 2!

Corrida 3 – The Ribblesdale Stakes (G2) – 11h40
Distância:  2.400m (grama)
Bolsa: £200.000
Éguas de 3 anos.

Alluringly (1) é favoritíssima: ela larga com odd inicial de 5/2 e chega após um 3º lugar na Investec Oaks (G1). Hoje ele será conduzida pelo jóquei R.L. Moore.
Sua inimiga será Mori (8), que tem cotação inicial de 3/1. Ela vem de duas vitórias seguidas – a última na  Fillies Listed Stakes, disputada em maio. Nesta manhã correrá com o jóquei P.J. Smullen.
Quem também chega bem é Coronet (5), com odd inicial de 5/1. Ela vem de 5ª posição na Investec Oaks (G1) e hoje será guiada por O. Peslier.

Indicações do especialista: 8-1

>> Clique aqui e aposte na corrida 3!

Corrida 4 – The Gold Cup (G1) – 12h20
Distância:  4.000m (grama)
Bolsa: £400.000
Cavalos de 4 anos ou mais.

O grande favorito para esse clássico é o irlandês Order of St George (3), de 5 anos, com cotação inicial de 4/5. Ele vem de vitória em uma Stakes realizada em maio e hoje, acompanhado do jóquei R. L. Moore correrá pela dobradinha. Será que ele consegue?
Big Orange (1) será seu inimigo, com cotação inicial de 7/1. O cavalo de 6 anos vem de vitória: venceu a Matchbook Vip Henry II Stakes (G3), em maio, e hoje buscará mais uma vitória. Seu companheiro de pista será o jóquei James Doyle.
Com morning line 8/1, Simple Verse (13) pode surpreender. Ele vem de 2º lugar na Yorkshire Cup (G2) e hoje largará com o jóquei Oisin Murphy.

Indicações do especialista: 1-3

>> Clique aqui e aposte na corrida 4!

Corrida 5 – The Britannia Stakes (Heritage Handicap) – 13h
Distância: 1.600m (grama)
Bolsa: £120.000
Cavalos de 3 anos.

O favorito é Son of the Stars (14), com odd inicial de 7/1. Ele chega para a corrida após chegar em 2ª posição em uma Handicap disputada em maio. Hoje ele corre pela vitória acompanhado do jóquei Oisin Murphy.
Seu inimigo será City of Joy (16), que tem morning line de 8/1 e vem de duas vitórias consecutivas. A última foi em uma Handicap de Classe 2, realizada no início deste mês. Hoje ele será conduzido por R. L. Moore.
Quem também chega bem é Leader’s Legacy (15). Com odd inicial de 12/1, ele vem de duas vitórias seguidas – a mais recente em uma Handicap. Hoje ele correrá com o jóquei G. Mosse.

Indicações do especialista: 13-12

>> Clique aqui e aposte na corrida 5!

Corrida 6 – The King George V Stakes (Handicap) – 13h35
Distância: 2.400m (grama)
Bolsa: £90.000
Cavalos de 3 anos.

Atty Persse (12) tem cotação de 5/1 e larga como favorito. Ele vem de 2º lugar em uma Handicap e correrá na manhã de hoje com o jóquei K. Shoemark.
Sofia’s Rock (2) tem odd inicial de 7/1 e chama a atenção. Ele vem de vitória em uma Handicap realizada em maio e corre hoje com J. Crowley.
O americano Master Singer (5) chega bem, com cotação inicial de 10/1. Ele vem de vitória em uma Maiden e correrá nesta tarde com o jóquei A. Atzeni.

Indicações do especialista: 12-5

>> Clique aqui e aposte na corrida 6!

Aproveite tudo sobre o Royal Ascot Festival e aposte sem risco! Afinal, nós temos o compromisso de que a sua primeira aposta em nosso site seja vencedora: se você perder, nós devolvemos o seu dinheiro. Clique no banner abaixo e venha para o Suaposta, o maior site de apostas em cavalos do Brasil!

faixa-compromisso
Esta página contém opiniões de terceiros de caráter meramente informativo, ilustrativo ou especulativo. Não há qualquer garantia de veracidade ou legitimidade do seu conteúdo, que não representa opinião ou sugestão do Suaposta.

At the races Tips, Ascot. Acessado dia 22/6, 8h.

 

 

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário