Aposte agora: quinta é dia de corrida no hipódromo uruguaio de Las Piedras

0

Comece a sua quinta-feira apostando nas corridas uruguaias no hipódromo de Las Piedras! Aproveite os páreos do dia para testar a sua sorte: confira aqui todas as informações sobre as provas e as indicações de Antonio Castro, narrador oficial de Las Piedras e do hipódromo de Maroñas e vá com a sua estratégia fazer o melhor jogo no Suaposta!

hipodromo-las-piedras

>> Clique aqui para apostar agora!

Corrida 1
O Prêmio Vitalita terá início às 10h55 e será entre sete cavalos de 5 anos ou mais, que irão correr a uma distância de 1.500m, por uma bolsa total de $ 74.283 ao primeiro lugar. O grande favorito é Boxeandinga (4), de 6 anos, que vem de um segundo lugar em um páreo disputado em abril em Maroñas e correrá nesta quinta com o jóquei Waldemar Maciel.
O cavalo de 6 anos, Anzio Law (5), também é considerado forte competidor para a prova e também vem de uma segunda posição em páreo realizado em abril, conduzido por José I. Guerra.
Uma surpresa para a disputa pode ser o cavalo de 5 anos Rompecolchon (7), que não vem de vitória, mas promete uma revanche em Las Piedras para esta quinta com o jóquei Héctor F. Lazo.

Indicações de Antonio Castro: 4-7-5

Corrida 2
O segundo páreo, Prêmio Asmara, começará às 11h20 e será uma disputa emocionante entre 12 potros de dois anos em uma pista de 1.000m, por uma bolsa de $ 163.060. O favorito ao primeiro lugar é Guappo Funds (6), que vem de uma segunda posição em disputa realizada em abril em Las Piedras, e será conduzido pelo jóquei Fabio H. Guedes.
Outro forte candidato é Juez De Paz (12), cavalo que, acompanhado do jóquei Nicol M. Romero, promete atrapalhar o favoritismo de Guappo.
A surpresa da prova fica com Peter Fund (2) e o jóquei Cristian A. Medina, que vêm de uma quinta posição e buscam a primeira vitória conjunta em Las Piedras.

Indicações de Antonio Castro: 12-10-6

Corrida 3
A terceira prova do dia em Las Pedras é o Prêmio Tan Importante e tem início marcado para às 11h45. A disputa será entre 12 potros de 2 anos que irão correr os 1.000m por uma bolsa total de $ 163.060.
O grande favorito na prova é Hot Ivan (8), cavalo que, com a companhia do jóquei Pablo Rodrígez, busca sua primeira vitória em Las Piedras.
Quem também chega muito bem para o páreo é Janeiro (4), que ainda é iniciante: chegou em 4ª posição em sua única largada, em abril deste ano.
A surpresa é Maggot Boy (12), que correrá com o jóquei Gustavo A. Duarte e, correndo a segunda corrida de sua carreira, buscará sua primeira vitória.

Indicações de Antonio Castro: 4-11-6

Corrida 4
O Prêmio El Baluarte começará às 12h10 e será entre 13 potrancas de 2 anos. Elas irão correr a distância de 1.000m por uma bolsa de $ 163.060.
Quem chega como favorita é Fada Morgana (6), que fará sua estreia em Las Piedras, acompanhada pelo jóquei Yair E. Pereira. Ela vem de uma segunda posição em Maroñas e busca sua primeira vitória.
A estreante Golondrina (3) também chega muito bem para o páreo e será conduzida pelo jóquei Fabio H. Guedes.
A grande surpresa da prova fica com a brasileira Benny Black (10) que, acompanhada do jóquei  Carlos S. Méndez, também fará sua estreia nesta tarde.

Indicações de Antonio Castro: 6-4-1

Corrida 5
Está marcado para às 12h35 o Prêmio Da-lhe Salvador, prova entre potrancas de 2 anos, em uma distância de 1.000m e bolsa total de $ 163.060.
Sugar (9), conduzida por Héctor F. Lazo,  chega como favoritíssima após uma segunda posição em abril no hipódromo em Las Piedras.
Hija del Trueno (12) também é bem cotada para o primeiro lugar, já que logo em sua estreia, em abril, conseguiu uma segunda posição.
A surpresa do páreo é Codiciada Hales (8), que acompanhada do jóquei José I. Guerra, busca sua primeira vitória.

Indicações de Antonio Castro: 12-9-13

Corrida 6
O Prêmio Cucuel está marcado para às 13h e será disputado entre cavalos 12 de 3 anos em pista de 1.200m, por uma bolsa de $ 98.892. O favorito, Gol En Elsaroldi (3), faz sua estreia em Las Piedras com o jóquei Yair E. Pereira após uma sexta posição em Paysandú, em janeiro.
Também vale ficar de olho em Aliado Mio (10), que vem de uma boa prova disputada em Las Piedras no início do mês, ao lado do jóquei Luis A. Cáceres, que resultou ao dois uma segunda posição.
Quem surge surpreendendo no páreo é Pretty Program (2), conduzido por Julio C. Jorge, e que busca a vitória após a uma quinta posição em Las Piedras, em abril.

Indicações de Antonio Castro: 10-3-2

Corrida 7
Às 13h25 começa o Clássico Gran Premio OSAF, disputado entre sete éguas de três anos ou mais, em uma distância de 1.800m, com bolsa total de $ 387.200.
A grande favorita para o páreo é a brasileira Fustic (7), conduzida pelo jóquei Julio C. Méndez, que vem de uma terceira posição em uma prova de Grupo 2 em Maroñas, em abril e busca em Las Piedras o quarto 1º lugar de sua carreira.
A brasileira Fabian (5) também é considerada favorita ao páreo, acompanhada pelo jóquei Federico F. Píriz, ela vem de um quinto lugar em prova de Grupo 3 disputada em abril em Maroñas.
A surpresa da prova fica com Victory Danger (6), égua conduzida por Fabio H. Guedes, que vem de um oitavo lugar em Maroñas e buscará uma melhora na pista de Las Piedras.

Indicações de Antonio Castro: 7-6-4

Corrida 8
O Prêmio Esscabio está marcado para às 13h50 e será entre 12 cavalos de 3 anos em pista de 1.200m e bolsa total de $ 98.892.
Para este páreo, vale ficar de olho em Super Champ (9) que, acompanhado pelo jóquei Edinson J. Rodríguez, busca sua primeira vitória da carreira após uma terceira posição em Maroñas em março.
Sinuoso (1) também vem bem e, montado por Federico F. Píri, também buscará sua primeira vitória da carreira em Las Piedras.
Quem pode surpreender no páreo é Ballestero (10), que vem de uma terceira posição disputada em março e correrá com o jóquei Pablo M. Cabrera.

Indicações de Antonio Castro: 1-9-10

Corrida 9
Começando às 14h15 está o Prêmio Jardim Di Napoli, corrida entre cavalos de cinco anos ou mais, a uma distância de 1.400m e com bolsa de $ 73.558 ao campeão.
O brasileiro Onda Maior (2) é considerado favorito absoluto: acompanhado do jóquei Heber F. Eugui, ele vem de vitória no início do mês também em Las Piedras.
Nahuel (9), após uma 4ª posição em abril em Las Piedras, também é considerado um dos favoritos ao páreo. Ele correrá com o jóquei Julio C. Jorge.
A surpresa poderá ser Gelsi (6), que vem de 4ª posição disputada no início do mês em Maroñas e nesta tarde corre com o jóquei Javier E. Pérez.

Indicações de Antonio Castro: 2-5-9

Corrida 10
O Clássico Gran Prêmio Ubaldo Seré começará às 14h40 e será uma disputa entre 10 cavalos de 3 anos ou mais, a uma distância de 1.500m, com bolsa total de $ 387.200.
Quem larga como favorito é o argentino Hat Dólar (6), que vem de 1º lugar em Maroñas, em abril. Hoje ele corre com o jóquei Carlos A. Vigil e buscará mais um êxito para sua carreira.
O brasileiro Agion Do Jaguarete (10) também é considerado favorito, e vem de terceiro lugar em Maroñas, em corrida disputada no começo mês. Hoje ele vem acompanhado do jóquei Waldemar Maciel.
Quem vem para surpreender é Royal Sun (7), ainda mais após sua 3ª posição em Maroñas em abril. Hoje ele corre com o jóquei Carlos S. Méndez.

Indicações de Antonio Castro: 6-10-3

Corrida 11
Às 15h05 começa o Prêmio Don Pepín, disputa entre 13 cavalos de 4 anos ou mais em pista de 1.500m, concorrendo a uma bolsa total de $ 86.517.
O favorito é o cavalo de 5 anos Dale Indio (1), conduzido por Waldemar Maciel, que busca sua primeira vitória.
Pretty Gerva (3) também larga bem, após uma sexta colocação em Maroñas, em disputa realizada no começo do mês. Ele correrá com o jóquei Deividi Gaier.
Honoris Causa (8) vem de uma segunda posição em Las Piedras no começo do mês e, por isso, poderá surpreender. Ele correrá com o jóquei Marcos A. Padilla.

Indicações de Antonio Castro: 1-9-13

Corrida 12
O Prêmio Silver Fund tem começo marcado para às 15h30 e será disputado entre 13 éguas de três anos, a uma distância de 1.200m, com bolsa total de $ 98.892.
Quem larga como favorita é Tatita Kiber (7), conduzida por Federico F. Píriz. Ela vem muito bem após uma quarta posição em disputa realizada no começo do mês em Las Piedras.
Maria Bonita H (1) também é favorita, e acompanhada do jóquei Fabio H. Guedes ela busca sua primeira vitória.
Fique de olho em Inglesa (13), debutante em Las Piedras e que fará a segunda corrida da carreira. Ela vem com o jóquei Everton Rodrigues.

Indicações de Antonio Castro: 7-9-1

Corrida 13
O Prêmio Thoor começa às 15h55 e será uma disputa entre 13 éguas de 3 anos, a uma distância de 1.200m, com bolsa total de $ 98.892.
A favorita ao páreo é a argentina Brillanty Star (11), que fará a primeira corrida de sua carreira nesta tarde, com o jóquei Mathias Tuccelli.
Outra favorita é a égua Winner South (7), que correrá com o jóquei Nicol M. Romero e tentará conquistar sua primeira vitória nesta tarde.
Quem pode surpreender é Mis Rosadora (3), que vem de uma segunda posição disputada em abril, em Las Piedras, e nesta tarde correrá com o jóquei Héctor F. Lazo.

Indicações de Antonio Castro: 11-7-3

Corrida 14
Às 16h25 começa o Clássico Gran Prêmio Batalla de Las Piedras, prova de Grupo 3 disputada entre 10 cavalos de 4 anos ou mais, em pista de 2.000m e com bolsa total de $ 1.375.000.
O favorito é Romulo (4), que vem de 4º lugar em prova realizada em abril no Hipódromo de Maroñas. Nesta tarde ele corre com o jóquei Luis A. Cáceres.
Mi Centinela (7), que vem de vitória em Las Piedras, também é grande favorito ao prêmio desta tarde, e virá acompanhado do jóquei Carlos A. Vigil.
Quem também chama atenção é Einstein Ft (6), conduzido por Jorge L. Píriz. O cavalo vem de uma segunda posição em prova realizada em abril, em Las Piedras e busca uma sétima vitória para sua carreira.

Indicações de Antonio Castro: 7-4-6

Corrida 15
Às 16h50 inicia o Prêmio Capanga, prova entre 13 cavalos de 4 anos ou mais, a uma distância de 1.000m  e com bolsa total de $ 86.913.
O grande favorito para a prova é Aly’s Potro (11) que, acompanhado pelo jóquei Yair E. Pereira, buscará a quarta vitória da carreira, após um sexto lugar em Maroñas.
O cavalo Ayui (5) é mais um favorito ao páreo. Nesta quinta ele corre com o jóquei José I. Guerra e busca se reerguer após um sétimo lugar em Maroñas.
Manguita (3) é a surpresa da prova: o cavalo também vem de uma sétima colocação em Maroñas, mas vem acompanhado do jóquei Mathias Tuccelli para conquistar a vitória.

Indicações de Antonio Castro: 4-11-3

Corrida 16
Encerrando as corridas do dia está o Clássico Gran Prêmio Reapertura de Las Piedras, marcado para às 17h15. A prova será entre 12 cavalos de 3 anos ou mais, correndo a uma distância de 1.200m por uma bolsa total de $ 330.500.
Enjoy (12) é o favorito: ele vem de vitória em Maroñas, em prova realizada em abril deste ano. Hoje ele corre com o jóquei Edinson J. Rodríguez.
O cavalo brasileiro El Danzarín (6) também é está muito bem cotado: após uma segunda posição em prova de Grupo 3 em Maroñas, ele busca a vitória com o jóquei Carlos A. Vigil.
Quem pode surpreender é Flopeado (1), que vem de segunda posição em Maroñas e correrá com o jóquei Carlos S. Méndez  pela vitória.

Indicações de Antonio Castro: 12-6-9

Acompanhe as corridas da tarde desta quinta-feira ao vivo e faça a sua aposta! Venha para o Suaposta, o maior site de apostas em cavalos do Brasil!

faixa-compromisso

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário