O que esperar da Preakness Stakes deste ano

0

Chegou a vez da segunda etapa da Tríplice Coroa Americana! A Preakness Stakes, prova de grupo 1, acontece neste sábado, 19, no hipódromo de Pimlico e já tem os seus oito participantes confirmados. Eles disputarão a bolsa de US$ 1.500.000 na pista de areia, a uma distância de 1.900m.

Veja quem são eles e escolha o seu favorito!


Em 2017, a vitória ficou com Cloud Computing

>> Clique e aposte agora em Pimlico!

Quip (1)
Treinado por R. Brisset, ele vem de 2ª colocação na Arkansas Derby (G1) e tem odd inicial de 12/1. Seus donos optaram por não inscrevê-lo no Kentuky Derby para priorizar o Preakness. Será que foi uma boa escolha? Ele correrá acompanhado de F. Geroux.

Lone Sailor (2)
8º colocado no Kentucky Derby (G1), o cavalo treinado por T. M. Amoss ainda não venceu nenhuma prova neste ano. Com cotação inicial de 15/1. ele pode até ser um bom competidor, mas está longe de incomodar seus colegas. Seu companheiro de pista será o jóquei I. Ortiz, Jr.

Sporting Chance (3)
O pupilo de D. W. Lukas vem de 4ª colocação na Pat Day Mile Stakes (G3) e em 2018 só conquistou um 3º lugar. Com odd inicial de 30/1, ele é considerado azarãos, mas a vitória na Hopeful Stakes (G1) com apenas 2 anos, no ano passado, o coloca com alguma chance na competição. Ele será guiado por L. Contreras.

Diamond King (4)
Guiado por J. Castellano e treinado por J. C. Servis, ele vem de vitória na Federico Tesio Stakes (Black Type) e busca sua segunda vitória do ano. É um dos azarões, com morning line de 30/1 e não deverá incomodar muito.

Good Magic (5)
Com odd inicial de 3/1, ele vem de 2ª colocação no Kentucky Derby (G1) e é um dos favoritos a prova de sábado. Acompanhado do jóquei J. L. Ortiz, ele se sairia melhor se corresse em uma pista seca e rápida, mas também se destacou em Churchill Downs no início do mês com pista encharcada. Treinado por C. C. Brown, ele certamente irá atrapalhar.

Tenfold (6)
Ele tem cotação inicial de 20/1 e vem de 5º lugar na Arkansas Derby (G1). Não possui muita experiência nas pistas (largou apenas três vezes e estreou em fevereiro), mas, por ser treinado por S. M. Asmussen, pode surpreender. Será guiado por R. Santana, Jr..

Justify (7)
Favoritaço ao prêmio, o vencedor do Kentucky Derby (G1) chega com morning line de 1/2 e, mesmo com uma possível lesão, sua derrota é considerada pouco provável. Seu treinador é ninguém menos que B. Baffert, que busca sua segunda Tríplice Coroa – a primeira foi com o inesquecível American Pharoah. Justify correrá com M. E. Smith.

Bravazo (8)

Com odd inicial de 20/1, ele vem de 6º lugar no Kentucky Derby (G1) e busca sua terceira vitória no ano. Treinado por D. W. Lukas, Bravazo não é exatamente considerado uma grande ameaça, e será conduzido por L. Saez.

Acompanhe a toda emoção da Preakness Stakes neste sábado! As corridas do hipódromo de Pimlico começam a partir das 11h30 e, a prova principal, será na corrida 13, às 19h48. Veja ao vivo no Suaposta, o maior site de apostas em corridas de cavalos do Brasil!

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário