Chegou a hora: sábado tem Kentucky Derby

0

Depois de meses de provas classificatórias e muita expectativa, finalmente chegou a hora do Kentucky Derby, disputa conhecida mundialmente como os dois minutos mais emocionantes do esporte.

Na prova de 2.000m, 20 cavalos de 3 anos correrão pela bolsa de US$2,000,000 dada aos primeiros colocados. O vencedor, além de ser coroado campeão da primeira etapa da Tríplice Coroa Americana, correrá o Preakness Stakes ainda neste mês, em Pimlico.

No ano passado a prova ficou com Always Dreaming, conduzido por John Velazquez.

>> Clique e aposte agora!

Neste ano, os favoritos vem com tudo! 
Quem larga já na frente é Justify (7), com odd inicial de 3/1. Treinado por B. Baffert, ele vem de vitória no Santa Anita Derby (G1) e será guiado por M. E. Smith.
Seu inimigo será Mendelssohn (14), que tem cotação inicial de 5/1. O cavalo treinado por A. P. O’Brien vem de vitória na UAE Derby e correrá com R. L. Moore.
Fechando o trio de favoritos chega Magnum Moon (16), com morning line de 6/1. O pupilo de T. Pletcher vem de vitória no Arkansas Derby (G1) e será conduzido por L. Saez.

Quem será o grande vencedor? Não perca nenhum detalhe! Acompanhe o dia de provas em Churchill Downs a partir das 11h30 e, ao Kentucky Derby, às 19h50, no Suaposta, o maior site de apostas em cavalos do Brasil! 

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário