Belmont Stakes: uma pista mais difícil para Justify?

0

Após a dobradinha no Kentucky Derby e na Preakness Stakes, Justify tem só mais um desafio para ser Tríplice Coroado: o cavalo treinado por Bob Baffert precisa vencer o Belmont Stakes no próximo dia 9 para alcançar o êxito conquistado por última vez por American Pharoah, em 2015.


Já considerado favorito para a disputa, com odd inicial de 4/5, Justify terá que enfrentar outros seis competidores que, sem dúvida, farão de tudo para dificultar a sua vitória. E, segundo especialistas, a competição estará ainda mais acirrada!

Confira quem serão os participantes:

Bravazo
Segundo colocado na Preakness Stakes e sexto no Kentucky Derby, ele mostra boa evolução e chega com cotação inicial de 7/2.

Hofburg
Ele terminou o Kentucky Derby em sétimo lugar e optou por não correr o Preakness, o que poderia fazer dele um competidor mais descansado. Chega com morning line de 8/1.

Vino Rosso
Vencedor do Wood Memorial Stakes e novo colocado no Kentucky Derby, o pupilo de Todd A. Pletcher também optou por não correr o Preakness. Sua cotação inicial é de 8/1.

Tenfold
Terceiro colocado no Preakness, Tenfold não correu o Kentucky Derby. Ele nunca venceu uma corrida de grupo, apesar da campanha razoável. Seu odd inicial é de 10/1.

Blended Citizen
Vencedor da Peter Pan Stakes (G3), o cavalo treinado por Doug F. O’Neill não correu nenhuma das duas primeiras corridas da Tríplice Coroa. Seu morning line é de 10/1.

Gronkowski
Considerado o azarão, Gronkowski corre no Reino Unido e vem de quatro vitórias seguidas. Ele tem odd inicial de 20/1.

Fique de olho e acompanhe as novidades para a última etapa da Tríplice! Confira tudo no Suaposta, o maior site de apostas em corridas de cavalos do Brasil!

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário