Segunda-feira de clássicos em Santa Anita

0

A semana já começa com muita emoção no hipódromo americano de Santa Anita Park. Hoje é dia de torcer pelo campeão na Shoemaker Mile Stakes (G1) e na Monrovia Stakes (G2), duas provas em grama que prometem grandes resultados.


Em 2017 a Shoemaker ficou com o cavalo brasileiro Bal a Bali

>> Clique e aposte AGORA em Santa Anita!

Disputada a uma distância de 1.600m, a prova, para cavalos de 3 anos ou mais, tem bolsa de US$ 400.000 aos primeiros lugares.
Quem já brilha como favorito no retrospecto é Heart to Heart (6), de 7 anos. Com cotação inicial de 2/1, ele vem de duas vitórias seguidas – a mais recente na Maker’s 46 Mile Stakes (G1), e será guiado por J. R. Leparoux.
Seu inimigo será Bowies Hero (2), de 4 anos. Conduzido por C. S. Nakatani, ele vem de vitória na Frank E. Kilroe Mile Stakes (G1) e chega com odd inicial de 5/2.
Om (1), de 6 anos, encerra o trio de favoritos. Ele chega com morning line de 5/1 e vem de 4ª posição na Maker’s 46 Mile Stakes (G1). Seu companheiro de pistas será o jóquei J. Talamo.

A  Shoemaker Mile Stakes (G1) acontece no sétimo páreo, com início às 19h46.

Já a disputa de grupo 2 para fêmeas de 3 anos ou mais, Monrovia Stakes, tem bolsa de US$ 200.000 e ocorrerá em uma distância de 1.300m.

Com odd inicial de 2/1, Belvoir Bay (3) é a favorita. Ela vem de duas vitórias consecutivas – a mais recente na  San Simeon Stakes (G3), e será conduzida por V. Espinoza.
Coniah (1) será sua inimiga, com cotação inicial de 5/2. Ela vem de 2ª colocação na San Simeon Stakes (G3) e correrá com K. J. Desormeaux.
Encerrando o trio de favoritas chega Ancient Secret (6), com morning line de 4/1. Ela vem de vitória em uma Allowance e será guiada por F. Prat.

A Monrovia Stakes acontece no 10º páreo e começará às 21h20.
As corridas desta segunda em Santa Anita terão início às 16h30, não deixe de acompanhar! Monte a sua estratégia e venha para o Suaposta, o maior site de apostas em corridas de cavalos do Brasil!

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário