Segunda etapa da Tríplice Tiara americana acontece nesta sexta

0

Após a vitória de Monomoy Girl, em Churchill Downs, no Kentucky Oaks, primeira etapa da Tríplice Tiara americana, chegou a hora da segunda fase da prova para éguas. É a Black-Eyed Susan, competição para fêmeas de três anos. A disputa, de grupo 2, faz parte de festival Preakness Stakes, e pagará para as primeiras colocadas uma bolsa de US$ 250.000.


Em 2017, a vitória ficou com Actress, conduzida por Nik Juarez.

Apesar de ser considerada uma grande competição, apenas uma das competidoras inscritas na Black-Eyed participou do Kentucky Oaks: é Coach Rocks (3), que chegou em 7ª colocação na prova. Ela é a favorita no morning line, com 7/2 e largará com L. Saez.
Sara Street (9) chega logo atrás, com odd inicial de 4/1. Ela vem de 2º lugar na Gazelle Stakes (G2) e correrá com D. Davis.
Considerada a terceira favorita no retrospecto, mas a escolhida entre os palpiteiros, Goodonehoney (7) vem de vitória na Weber City Miss Stakes (Black Type) e será conduzida por S. D. Hamilton.

As provas em Pimlico tem início marcado para às 12:30 e a prova principal acontece no 11º páreo, às 17h48. Quem levará o prêmio? Não perca, assista tudo ao vivo no Suaposta, o maior site de apostas em corridas de cavalos do Brasil!

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário