Sábado de clássico em Charles Town

0

Tem fim de semana com grandes prêmios esperando você O hipódromo americano de Charles Town recebe a nona edição da prova Charles Town Classic Stakes (G2), com bolsa de US$ 1.200.000 aos primeiros colocados.

>> Clique e aposte nos EUA

Em 2011, a prova, que até então era de grupo 3, se tornou a primeira corrida de grupo a ser disputada nos 77 anos de história no hipódromo de Charles Town. Em 2012 ela recebeu um upgrade, passando a ser considerada de grupo 2.


Conhecida por reunir alguns do melhores veteranos da divisão masculina do turfe, nesta edição a competição conta com um grupo de corredores que venceu um total de 51 vezes em 171 largadas.

Com 1.800m de distância, ela acontece em pista de areia e ocorrerá no 11º páreo da noite.

Entre os sete inscritos de 4 anos ou mais, quem se destaca Diversify (6), com odd inicial de 8/5. Ele vem de 4º colocação na Clark Handicap (G1), disputada em Churchill Downs, e hoje será guiado por I. Ortiz, Jr..
Seu inimigo será War Story (5), com odd inicial de 5/2. Ele vem de vitória na Challenger Stakes (Black Type) e correrá com J. Castellano.
Fechando o trio de favoritos chega Fear the Cowboy (1), com cotação inicial de 9/2. Ele vem de 3º lugar na Santa Anita Handicap (Gr. 1) e será conduzido por L. Negron.

As disputas deste sábabo em Charles Town começaram ás 13h30 e a prova principal terá início ás 18h36. Acompanhe a todos os detalhes no Suaposta, o maior site de apostas em corridas de cavalos do Brasil!

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário