Quem será o grande vencedor da Breeders’ Cup 2018?

0

Chegou a hora! Neste sábado, 3 de novembro, o mundo conhecerá o cavalo coroado melhor da temporada no clássico Breeders’ Cup que, neste ano, acontece no hipódromo de Churchill Downs.

No ano passado, a prova ficou com Gun Runner, guiado pelo jóquei Florent Geroux

>> Clique e aposte agora na Breeders’ Cup 2018!

Mas quem será o grande vencedor?
Entre os favoritos, três se destacam: Accelerate, West Coast e McKinzie. Saiba mais sobre esses grandes competidores.

Accelerate (14)

Treinado por John W. Sadler e guiado pelo jóquei Joel Rosario, Accelerate é o favorito para o clássico deste sábado. Também pudera: o cavalo de 5 anos tem em seu currículo vitórias Gold Cup at Santa Anita Stakes (G1), Pacific Classic Stakes (G1) e, a mais recente, Awesome Again Stakes (G1), disputada em setembro no hipódromo de Santa Anita. Será que ele conseguirá somar mais uma vitória a sua carreira?

Apesar do favoritismo, Accelerate terá que correr para alcançar os outros concorrentes que se destacam ao prêmio.

West Coast (7)

Apesar do destaque, West Coast não vence nenhuma prova desde setembro do ano passado, quando ganhou a  Pennsylvania Derby (G1), no hipódromo de Parx. Mesmo assim, o cavalo de 4 anos treinado por Bob Baffert se destaca pelas boas corridas na temporada, que resultaram em três recentes 2º lugares: o primeiro em janeiro, na Pegasus World Cup Invitational Stakes (G1), seguido da mesma colocação na Dubai World Cup (G1) em março e, o mais recente, na Awesome Again Stakes (G1). Será que chegou a hora de West Coast brilhar novamente? Neste sábado ele correrá com o jóquei John R. Velazquez, que prometeu uma grande prova!

McKinzie (6)

Também treinado por Bob Baffert, McKinzie, de 3 anos, tem tudo para se destacar entre os 14 cavalos da prova. Ele vem de vitória no Pennsylvania Derby (G1) em setembro e se engana quem acha que essa foi sua primeira vitória de grupo 1. Ele também levou a Los Alamitos Cash Call Futurity (G1), em setembro do ano passado e pode ser o grande destaque do clássico em Churchill Downs! Nesta tarde ele chegará acompanhado de ninguém menos que Mike E. Smith, um dos maiores jóqueis do turfe mundial!

Não deixe de acompanhar as emoções da Breeders’ Cup deste ano. As provas deste sábado começam às 11h45 e, o clássico, está marcado para às 18h44.

Acompanhe as emoções desta grande disputa e faça a sua aposta no Suaposta, o melhor site de apostas em corridas de cavalos do Brasil!

 

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário