Palpites para as corridas do Uruguai | 8, 9 e 10/12

0

O final de semana será de grandes corridas nos hipódromos do Uruguai!  Confira os palpites de nossa especialista e faça agora mesmo a sua aposta.

>> CLIQUE E APOSTE AGORA NAS CORRIDAS DO URUGUAI!

MAROÑAS | Sexta, 8/12

Abertura da programação de hoje em Maroñas para éguas de quatro anos e mais idade ganhadoras de 2 corridas. Acredito em jogo de equipe da parelha. Vou com Irenoca a titular e deixo como adversárias – Tragi Farsa (5) que não terá sopa na frente e Palasol (6) que vai chegar correndo no final.

1ºPáreo: IRENOCA (1) – TRAGI FARSA (5) – PALASOL (6)

Negro Alvarito (8) e Essanti (1) são os mais regulares e, devem decidir este segundo páreo.

 2ºPáreo: NEGRO ALVARITO (8) – ESSANTI (1) – DESCONCIERTO (7)

Reaparece a Argentina Super Gata (5). Sem atuar desde agosto de 2017, volta muito bem mexida e pela turma que corria, vai ser encrenca certa por aqui!

3ºPáreo: SUPER GATA (ARG) (5) – REVIOLETA (6) – CRAZY IN LOVE (BRZ) (4)

Uma das melhores carreiras em termos de enturmação esta quarta do programa. Animais fundistas muito vitoriosos e que quase sempre estão se encontrando na raia. Por levar vantagem de peso desta feita (vai de 55) contra os demais, vou com Flash Photo Finish (4) e deixo como fortes adversários: Incompatible (1) muito bem balizado e Ayar Law, que vem de o vencer.

4ºPáreo: FLASH PHOTOFINISH (4) – INCOMPATIBLE (BRZ) (1) – AYAR LAW (3)

Simple Black (5) com campanha em Paysandu e Maroñas (vem de segundo) confirmando a sua última e pela fraqueza do páreo hoje é a Barbada da Reunião!

5ºPáreo: SIMPLE BLACK (5) – GIANT RAIN (7) – SUBTOTAL (1)

O Brasileiro Pastizales (1) é outra excelente indicação do dia! Mesmo sem atuar há pouco mais de dois meses – Após tentar campanha Clássica e não se sair de todo mal, retorna a sua turma de quatro anos 1 vitória para passar na frente!

6ºPáreo: PASTIZALES (BRZ) (1) – SUZUKI (9) – PRINCELY (6)

Debuta em Maroñas Tappita Lawyer (12). Com campanha muito boa em Paysandu (vem de 3 vitórias a fio), pega o quatro anos e mais idade 0 em Maroñas pronta para passar na frente. Como adversárias: Kiss and Toll (8) retrospecto da turma e Abuela Monga (9) que pode ser o rateio interessante da carreira!

7ºPáreo: TAPPITA LAWYER (12) – KISS AND TOLL (8) – ABUELA MONGA (BRZ) (9)

Outro animal muito encabulado na reunião de hoje em Maroñas – Qairide (8). Vou com ele, pois larga por fora, o que pode fazer a diferença!

8ºPáreo: QAIRIDE (8) – AURIMAR (9) – ZAFIRO AZ (4)

Encerrando a reunião páreo dos mais equilibrados aqui recomendo a quadrifeta, que com certeza terá um excelente rateio. Nomes para a quadrifeta: Abayuba (10) que vem de fraca atuação, mas é o retrospecto do páreo, Inigualado Musico (1) animal com campanha em Paysandu e Maroñas e que está comentado nos bastidores, Smaruani (14) que tem bom papel mas pegou baliza ruim e Unreal (5) que vem de Colon enfumaçado!

9ºPáreo: ABAYUBA (10) – INIGUALADO MUSICO (1) – SMARUANI (14)

>> Clique e aposte no Uruguai!

LAS PIEDRAS | Sábado, 9/12

Na abertura da programação desta sabatina, páreo para animais de 5 anos e mais idade com até duas conquistas. O Brasileiro Regal Artemis (8) nas últimas 5 atuações teve 1 vitória em Maroñas – 3 segundos – Duas em Las Piedras neste mesmo páreo e uma em Maroñas. Confirmando, será o cavalo a ser batido. Como adversários: Sub Track (9) e Índio Negro (1).

1ºPáreo: REGAL ARTEMIS (BRZ) (8) – SUB TRACK (9) – INDIO NEGRO (1)

Abocada (3) mesmo muito corrida, é o retrospecto deste segundo páreo e a égua a ser derrotada. Como adversárias: Chita FT com campanha em Colon e Las Piedras e Avezia (4), outra que vem melhorando a cada carreira.

2ºPáreo: ABOCADA (3) – CHITA FT (7) – AVEZIA (4)

Mesma chamada do páreo anterior – éguas de 3 anos e esta divisão saiu bem mais equilibrada. Tacuiana (5), Borduna (8) e a estreante Emissária Alada (7) devem decidir a carreira entre elas!

3ºPáreo: TACUIANA (5) – BORDUNA (8) – EMISSARIA ALADA (BRZ) (7)

Sou fã deste animal Calígrafo (3). Animal com vários problemas locomotores mas que sempre correu muito. Vou com ele e deixo outro brasileiro – Kirc Novik (2) como forte adversário.

4ºPáreo: CALÍGRAFO (BRZ) (3) – KIRC NOVIK (BRZ) (2) – SUTIL (10)

Desdobramento do segundo e terceiro páreos. La Cite (1) vem de dois segundos e seguiu muito bem. Larga pelo menor caminho, sendo a barbada da reunião!

5ºPáreo: LA CITE (1) – FORTY VERO (7) – SOY NOEL (11)

Carreira de cavalos de 4 anos e mais idade e de sofrível retrospecto. Vou arriscar uma pule bem interessante – Strategic Record (12), animal que teve início de campanha bom, mas do nada vem correndo muito pouco. Espero que lembre estes dias! Como nomes para exata: Gran Picasso (7) e Southern Hero (11).

6ºPáreo: STRATEGIC RECORD (12) – GRAN PICASSO (7) – SOUTHERN HERO (11)

Muito Forte a parelha 1 de Capanga e Sub Princess. Mesmo dando peso a quase  todos os demais competidores creio que a estratégica de equipe vai dar ganho de causa entre eles. Como adversário deixo Blue Me (9) outro animal muito bom e, que pode estragar a vitória da chave 1.

7ºPáreo: SUB PRINCESS (1A) – CAPANGA (1) – BLUE ME (9)

Estreia comentado nos bastidores Jesse y Joy (4), pupilo do excelente treinador brasileiro Luís Antônio “Totó’ Signoretti e propriedade do Stud Coral Gables. Confirmando os trabalhos, será encrenca certa! Como adversário: Nespresso (7), comentado desde a estreia e que ainda não correu o que dele se espera…

8ºPáreo: JESSE Y JOY (4) – NESPRESSO (7) – OFFSHORE (1)

Mesma chamada do páreo anterior e aqui uma outra boa indicação – Fund Blade (7). Retrospecto da carreira, creio que vai desencabular, pois o páreo nunca esteve tão fraco para ele! Como dicas para quadrifeta: Impetuoso (1), Anvers (10) e Taka Taka (12)

9ºPáreo: FUND BLADE (7) – TAKA TAKA (12) – ANVERS (10)

>> Clique e aposte AGORA no Uruguai!

MAROÑAS | Domingo, 10/12

Invicto em suas duas únicas atuações Major Black (8) encontra carreira a favor para manter sua invencibilidade em solo Uruguaio. Uma excelente opção par abrir os Pícks.

1ºPáreo: MAJOR BLACK (BRZ) (8) – TATA BRIT (5) – AMULETO DE ORO (4)

Em pista, a nova geração de potros e potrancas. Os estreantes mais comentados nos bastidores são: Cuquita (5), aparelha 1 principalmente pela faixa Taiamazov que foi a escolha do jóquei Jorge L.Piriz e Illy (8). Olho na pedra e no cânter!

2ºPáreo: CUQUITA (BRZ) (5) – TAIAMAZOV (1A) – ILLY (8)

Páreo de éguas de 3 anos ainda perdedoras e que pequenos detalhes podem decidir. Tiffany Gold vem de três terceiros em boas atuações. Larga por fora de todas e como corre de atropelada, pode ser o diferencial por aqui.

3ºPáreo: TIFFANY GOLD (BRZ) (9) – CODICIADA HALES (4) – ILUMINADA NP (6)

Outro páreo de muito equilíbrio este quarto da programação. Modico Precio (1) por largar pela baliza 1 e ser ligeiro, creio que tenha páreo favorável e vai vender caro a derrota. Como adversários deixo: Currando (3) e Pretor do Sul (6).

4ºPáreo: MODICO PRECIO (1) – CURRANDO (3) – PRETOR DO SUL (6)

Outra excelente indicação na tarde é a brasileira For My Princess (7) – potranca corredora – 3 atuações – 2 vitórias e um segundo lugar para marcas muito boas. Tendo bom percurso, não creio em sua derrota.

5ºPáreo: FOR MY PRINCESS (BRZ) (7) – VIRTUOSA KEEP (5) – PALAS ATENEAS (9)

Após excelente estreia, Jumbos Caddy (4) decepcionou. Volta com bons trabalhos e acredito que vai se reabilitar com êxito. Para exata: Momento Mágico (1) e Retador (10).

6ºPáreo: JUMBOS CADDY (4) – RETADOR (10) – MOMENTO MAGICO (1)

Mesma chamada do páreo anterior – cavalos de 3 anos e esta divisão saiu bem mais equilibrada. Acopiar (3), Mio (2) e o estreante Big Kiss (7) devem decidir a carreira entre eles!

7ºPáreo: ACOPIAR (3) – MIO (2) – BIG KISS (8)

Principal carreira de hoje em Maroñas – Clássico Andres F. Ylla y J.Folle Larreta um Listed Race – distância de 1000 metros. Enjoy (7) tem 6 anos e 15 vitórias. Vem de 5 vitórias a fio e cada dia corre mais, parecendo um potrinho estreante. Máquina de correr! Barbada da Reunião!

8ºPáreo: ENJOY (7) – LADY LILITH (6) – VAI QUE DA (BRZ) (9)

Outro páreo de animais corredores este 5 anos e mais idade com até 3 vitórias para machos e até 5 para éguas. Vou com o brasileiro Um Sucesso (11) para ponta – por largar por fora e vir de menos para mais, pode chegar arrematando forte e dar ganho de causa a ele, deixando como grandes adversários os animais Lazaro MA (7) e Otto (6).

9ºPáreo: UM SUCESSO (BRZ) (11) – LAZARO MA (7) – OTTO (6)

Outra carreira para mistura de idades e enturmação. Desembestada (7), Americano One (9) e Imagine (2) são os animais que tem o retrospecto menos sofrível. Olho vivo!

10ºPáreo: DESEMBESTADA (BRZ) (7) – AMERICANO ONE (9) – IMAGINE (2)

Retorna a Maroñas, acredito para vencer, La Dinamita (6). Com campanha em Paysandu e Las Piedras – onde inclusive venceu e bem em sua última apresentação. Pega páreo de éguas de retrospecto bem irregular.

11ºPáreo: LA DINAMITA (6) – RETIMBERA (11) – TAYLOR DINASTY (BRZ) (13)

Handicap dos mais equilibrados este. Todos os animais tem chance reais de cruzar o disco vencedor. Fui con El (3) vem de 4 vitórias a fio e cada dia evolui mais. Vai mais leve e pode atropelar firme. Como adversários: Bendito (5) e a parelha 1.

12ºPáreo: FUI CON EL (3) – BENDITO (5) – VERSATIL (1A)

Gran Nube Negra (8) sempre muito apostado larga ligeiro e para no final. Acreditando que mais uma vez terá folga na frente, vou com ele para vencedor e como fortes concorrentes Muscadino (11) e Menudo (12)

13ºPáreo: GRAN NUBE NEGRA (8) – MUSCADINO (11) – MENUDO (12)

Encerrando a reunião deste Domingo em Maroñas, um páreo 4 anos e mais idade para cavalos ainda  perdedores onde a pedida com certeza é fazer uma quadrifeta, Vamos com EL Pistolero LC (7) para vencedor e para demais colocações: A Chave 1, El Peque (8) e LanFranco (13).

14ºPáreo: EL PISTOLERO LC (7) – JUMP TRAIN (1A) – LANFRANCO (13)

Faça AGORA mesmo a sua aposta. Venha para o Suaposta, o maior site de apostas em cavalos do Brasil!

 

 

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário