Palpites para as corridas do Uruguai | 1, 2 e 3/12

0

O final de semana será de grandes páreos nos hipódromos do Uruguai!  Confira os palpites de nossa especialista e faça agora a sua aposta.

>> CLIQUE E APOSTE AGORA NAS CORRIDAS DO URUGUAI!

MAROÑAS | Sexta, 1/12

Abertura da programação de hoje em Maroñas para éguas de 4 anos ainda perdedoras. Vampirella (5) sempre muito apostada, ainda não correspondeu em raia aos bons trabalhos que tem. Pela insistência do jóquei Júlio César Mendes, vou com ela e deixo como adversárias: Alada Sabri (1) e Oh Oma (4).

1ºPáreo: VAMPIRELLA (5) – OH OMA (4) – ALADA SABRI (1)

Carreira bastante equilibrada que será decidida em detalhes! Olho no cânter e na pedra!

2ºPáreo: MAY MOON (BRZ) (4) – ABALADA KEEP (1) – DIVA (7)

Bresciana (7) tem grande destaque neste terceiro páreo do programa! Turma enfraqueceu bastante e confirmando as últimas, é a barbada do dia!

3ºPáreo: BRESCIANA (7) – EQUIPEE SAUVAGE (BRZ) (3) – PORFIADA FITZ (6)

Páreo três anos perdedor em que as éguas até agora pouco apresentaram. Acredito que Magnólia (2) que vem de um segundo, mas não estava muito apostada, Payasa (8) – outra que vem de segundo e, será a provável favorita da carreira e Tacuiana (9) devem decidir entre si!

4ºPáreo: MAGNÓLIA  (2) – PAYASA  (8) – TACUIANA (9)

Destaque da reunião de hoje em Maroñas – Handicap Especial Jose S. Riestra para éguas de 3 anos e mais idade – distância de 1500 metros e, que promete um excelente pega entre quase todas as competidoras da largada a chegada. Playera (6) é uma das mais novas do lote e corre de menos para mais, o que pode a favorecer. Por isso a minha opção dela para vencedor, sem ser barbada! Deixo como adversárias: Hija Atrevida (2), égua de melhor campanha no páreo e a Argentina Gottin (7) – outra que corre demais.

5ºPáreo: PLAYERA (6) – HIJA ATREVIDA  (2) – GOTTIN (ARG) (7)

Chamada das mais fracas esta sexta do programa. Animais que nunca apresentaram quase nada! Happen Gal (4), animal de campanha regular para boa será minha boa pule do dia, pelo simples fato de ser sempre apostado e já ter chegado próximo a animais que já estão correndo até clássico. Como adversários: Os Brasileiros Die Hard (2) e Early Summer (10).

6ºPáreo: HAPPEN GAL (4) – EARLY SUMMER (BRZ) (10) – DIE HARD (2)

Carreira de mistura de idades e números de vitórias das mais interessantes esta penúltima de hoje em Maroñas. Miroslav (4), animal de 6 anos e muito regular. Doyousmile (3) não corre desde agosto, mas já frequentou turmas mais fortes, e o Argentino Beziers (1) traz excelente campanha de Las Piedras devem decidir entre eles! Olho na pedra e no cânter!

7ºPáreo: MIROSLAV (4) – DOYOUSMILE (BRZ) (3) – BEZIERS (ARG) (1)

Sudana (5) Animal muito corredor e, maduro na parceirada, seguiu muito bem e por aqui difícil será deixar a raia batido! Outra boa indicação do dia!

8ºPáreo: SUDANA (ARG) (5) – ABAYUBA (1) – SUB FUSS (9)

>> Clique e aposte AGORA no Uruguai!

MAROÑAS | Sábado, 2/12

Não dá para entender o que o Brasileiro Harimhan (6) ainda está neste páreo de 3 anos perdedor. Animal que produz excelentes exercícios e é tido em alta conta pelo Staff do Belmont. Insisto em sua marcação e deixo Capo di Campioni (7) e Carolus V (3) como nomes para exata!

1ºPáreo: HARIMHAN (BRZ) (6) – CAPO DI CAMPIONI (7) – CAROLUS V (3)

Un Missil (5) estreou vencendo o perdedor para uma boa marca em 1400 metros. Teve um pequeno contratempo depois desta carreira que foi em Julho. Volta muito bem e confirmando a estreia difícil deixar a raia batido!

2ºPáreo: UN MISSIL (5) – AMULETO DE ORO (1) – JACK THE TIDE (8)

Éguas de 3 anos perdedoras e que pouco apresentaram até agora em pista em Maroñas, Vou com a chave 1 principalmente por causa da faixa OCrisbela que já tem colocações e vitória em Las Piedras e ainda leva a descarga de 4 kilos do aprendiz, o que pode fazer a diferença no final. Como adversárias: Allegada (2) e Juliette (3).

3ºPáreo: OCRISBELLA (1A) – ALLEGADA (2) – JULIETTE (3)

Da última vez que se encontram, a maioria das competidoras deste páreo – Mega Veloz foi favorita da carreira e, correu abaixo do esperado chegando num modesto quinto lugar. Agora contando com o reforço da faixa que foi a preferência de Federico F.Piriz, um dos melhores jóqueis da atualidade do turfe Uruguaio, vou com a chave 1 para vencedor e deixo como adversárias: Exportação (6) e Kika Ok (7)

4ºPáreo: MEGA VELOZ (1) – EXPORTAÇÃO (BRZ) (6) – KIKA OK (7)

Primeira Prova Clássica na tarde de hoje em Maroñas – Clássico Francia, um listed race na distância de 1.000 metros. Reaparece a Máquina de Correr – o brasileiro El Danzarín (8). Este pupilo do Stud Duplo Ouro, como dizem, tem raiva do chão! A Barbada da reunião!

5ºPáreo: EL DANZARIN (BRZ) (8) – GALLEGO (3) – CRAQUE URUGUAYO (1)

Ainda desenturmada em solo Uruguaio acredito que Deusa dos Mares (7) deve conseguir mais uma vitória em sua campanha. Para exata: South Cross (6) e Smarty Su (4)

6ºPáreo: DEUSA DOS MARES (BRZ) (7) – SOUTH CROSS (6) – SMARTY SU (4)

Éguas de 4 anos e mais idade ganhadoras de até 3 corridas e bastante corredoras neste sétimo páreo. Após 4 vitórias a fio SilkySnow (6) correu abaixo do esperado. Deu uma parada de 1 mês e volta agora contra praticamente as mesmas adversárias as quais já venceu em boa lei. Outra excelente indicação na noturna!

7ºPáreo: SILKYSNOW (GB) (6) – NOTTING HILL (8) – SUB SPRITE (9)

Grande Prêmio Estímulo – Prova de Grupo 2 para éguas fundistas e de muita categoria na distância de 2000 metros.  Sexy Reasons vem de vitória em prova de Grupo 1 e teoricamente mais encorpada que esta. Seguiu tinindo e por acreditar que a turma dela é outra vou com ela e, deixo como adversárias: Isabel La Catolica (11) e Fustic (8)

8ºPáreo: SEXY REASONS (ARG) (7) – ISABEL LA CATOLICA (11) – FUSTIC (BRZ) (8)

Grande Prêmio Comparação – Uru G2 em 2400 metros. Chegou a hora dos cavalos fundistas em raia. Animal Ganhador de Grupo 2 e 3 –  Descocado (3) corre demais e me parece ser o animal a ser batido aqui.  Como adversários Babyku (1) e Galeão (2) cada dia correndo mais.

9ºPáreo: DESCOCADO (3) – BABYKU (1) – GALEÃO (BRZ) (2)

Puro retrospecto da carreira Juana La Loca (10) vem de segundo e pela fraqueza do páreo hoje é outra excelente indicação da reunião!

10ºPáreo: JUANA LA LOCA (10) – SOY FANTASTICA (9) – JOUR DE GLOIRE (4)

Milheiros em ação neste Clássico Bizancio Y Sloop – listed race. Acredito que chegou a hora do brasileiro ColdPlay (6) ir a forra de Almirante (2). Cavalo de enorme coração e de uma campanha sensacional entre o eixo Gávea e Maroñas. Promete lindo duelo novamente entre os dois!

11ºPáreo: COLDPLAY (BRZ) (6) – ALMIRANTE (2) – EL CONDE JUAN (7)

Duas atuações muito boas em suas únicas apresentações credenciam o brasileiro El Gran Purse (3) a deixar o perdedor. Seus adversários: Jarabe de Palo (8) e Acquaviva (1)

12ºPáreo: EL GRAN PURSE (BRZ) (3) – JARABE DE PALO (8) – ACQUAVIVA (1)

Outro animal muito encabulado na reunião de hoje em Maroñas – Aliado Mio (2). Vou com ele pois larga por dentro, o que pode ser o diferencial por aqui!

13ºPáreo: ALIADO MIO (2) – VILLANO JONES (6) – BARTENDER (14)

Encerrando mais uma festiva reunião em Maroñas – Uma trinca brasileira de cavalos de 4 anos e mais idade ganhadores de 2 carreiras. Mesmo sem atuar desde maio – Big Joker (4) me parece ser o nome da carreira. Animal com boas atuações clássicas reaparece na turma de 4 2 e vai ser encrenca certa pode contar. Como adversários e dicas para uma quadrifeta que promete ser de bom dividendo: Chave 1, Asite (2) e Very Hopeful (BRZ) (9)

14ºPáreo: BIG JOKER (BRZ) (4) – KIRC NOVIK (BRZ) (1) – VERY HOPEFUL (BRZ) (9)

>> Clique e aposte no Uruguai!

LAS PIEDRAS | Domingo,  3/12

1ºPáreo: YIYO BUR (5) – STRATEGIC RECORD (8) – BAD JAGGER JR (1)

2ºPáreo: LOVES GANAR (4) – FLASHPOINT (3) – BLACKEST NIGHT (7)

3ºPáreo: HEYSOULSISTER (7) – MENDONZINA (9) – FOSFORITO (6)

4ºPáreo: JET LAG (2) – CERRO LARGO (BRZ) (6) – MI ASESOR (3)

5ºPáreo: TIMBERO BOY (9) – CORSARIO (7) – BELMONDO (11)

6ºPáreo: EL CONGRESO (7) – ILLINOIS (4) – WINNER GIRL (5)

7ºPáreo: PETER FUND (6) – WIERD (ARG) (5) – LAMENTO (3)

8ºPáreo: ALGO DE ANGEL (1) – SAFETY (11) – CANDILEJA (3)

Faça a sua aposta nas corridas do Uruguai e aproveite: aqui você começa com o dobro de chances! Receba 100% do valor do primeiro depósito e ganhe até R$150 bônus. Clique no banner abaixo e venha para o Suaposta, o maior site de apostas em cavalos do Brasil!

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário