Conheça quem são os favoritos para a Pegasus World Cup

0

Será neste sábado, em Gulfstream Park, a segunda edição da Pegasus World Cup, a prova mais rica do mundo.
Doze cavalos – os mais valiosos da atualidade, estarão nesta grande disputa. Eles irão correr por uma bolsa de prêmios que será de aproximadamente US $ 16,3 milhões para os primeiros colocados.

Confira a lista e escolha o seu favorito:

GUN RUNNER – (odd inicial de 4/5)

Photo: Scott Serio/Eclipse Sportswire/Breeders Cup

O campeão da Breeders’ Cup 2017 é o nome mais cotado para vencer. Treinado por Steven Asmussen, ele fará sua última apresentação, podendo encerrar a carreira com uma sexta vitória em prova de Grupo 1. Ele será conduzido pelo jóquei Florent Geroux, o mesmo que o acompanhou em suas últimas vitórias.

SHARP AZTECA – (odd inicial de 6/1)


Cavalo valente e jóquei competitivo, a dupla Sharp Azteca e Irad Ortiz pode surpreender caso encontre uma boa estratégia, pois a distância da prova será o seu maior adversário. O cavalo vem de vitória em prova de Grupo 1 em Aqueduct, mas será que ele está preparado para mais uma?

WEST COAST – (odd inicial de 8/1)


Cavalo jovem e ainda em ascensão, West Coast foi vencedor de duas provas de Grupo 1 em 2017. Seu treinador é ninguém menos que Bob Baffert, que fez dele o melhor cavalo de 3 anos dos Estados Unidos. Ele é considerado pelos especialistas o cavalo que mais pode ameaçar a vitória de Gun Runner. Será conduzido por John Velasquez.

COLLECTED – (odd inicial de 8/1)

Foto: BENOIT PHOTO

Mais um da turma do treinador Bob Baffert com grande retrospecto. Collected foi o segundo colocado na Breeders’ Cup Classic de 2017 e venceu prova de Grupo 1 em Del Mar, em agosto do ano passado, superando o campeão Arrogate. A dupla de Collected na Pegasus será Mike Smith, jóquei campeão da prova em 2017.

STELLAR WIND – (odd inicial de 30/1)

Apesar de não estar entre as favoritas, Stellar tem se destacado e a torcida por ela será forte. A primeira e única fêmea a disputar uma Pegasus World Cup é treinada por Chad C. Brown e será conduzida pelo jóquei Joel Rosario. Sua campanha nas pistas é incrível: 16 corridas e 10 vitórias, sendo seis delas em provas de Grupo 1.

Fique de olho aqui em nosso blog para ficar por dentro de todas as informações sobre a Pegasus World Cup e não esqueça: você acompanha a essa super prova e a todas as outras  grandes disputas deste sábado no Suaposta, o maior site de apostas em cavalos do Brasil!

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário