SENSACIONAL BEHOLDER (USA) ABANDONA AS COMPETIÇÕES PARA SER REPRODUTORA

0

Por Hermes Martins

Vitoriosa em dezoito de suas vinte e seis apresentações, a magnífica égua Beholder (6.USA.Henny Hughes e Leslie´s Lady por Tricky Creek), criada pela Clarkland Farm e pertencente a Spendthrift Farm LLC, colocou um ponto final em sua gloriosa campanha nas pistas após atuar, no início de Novembro, na milionária Breeders´Cup Distaff (G.I), quando repetiu sua performance de 2013, ficando com o bicampeonato. E você teve a oportunidade de acompanhar, através do SUAPOSTA, todas as emoções da derradeira exibição clássica deste fenômeno das pistas.

beholder-aposentadoria

Conquista da Breeders´ Cup Distaff (G1) foi o fechamento, com chave de ouro, da campanha da craque Beholder. Foto: Arquivo TurfeOnline

Com mais de US$ 6.156.000 em somas ganhas, Beholder (USA) venceu, entre outras provas, o Pacific Classic 2015 (G.I) – na edição deste ano, viu seu segundo título escapar ao ser superada pelo fantástico California Chrome (USA) –; a Breeders´Cup Juvenile Fillies 2012 (G.I); o Las Virgenes Stakes 2013 (G.I) e o Santa Anita Oaks 2013 (G.I); o Clement L.Hirsch Stakes 2015 (G.I); e o Vanity Mile Stakes 2016 (G.I); além do tricampeonato consecutivo do Zenyatta Stakes (G.I), de 2013 a 2015.

Tantos feitos fizeram Beholder (USA) receber o tradicional Eclipse Award de Melhor Potranca de 2 anos em 2012; Melhor Potranca de 3 anos no ano de 2013; e Melhor Égua de 4 anos e mais idade em 2015, sendo fortíssima candidata ao bicampeonato nesta Temporada – o anúncio será em Janeiro do ano que vem.

A bela filha de Henny Hughes (USA), que já se encontra alojada no Haras de sua proprietária, em Lexington, no Kentucky, será coberta, no início de 2017, pelo renomado garanhão Uncle Mo (2008.USA.Indian Charlie), pai do craque Nyquist (USA). Caso tenha como reprodutora uma pequena parte de seu talento em competição, Beholder (USA) certamente dará a luz verdadeiras Máquinas de Correr!

Você acompanha os principais craques das pistas no maior site de apostas do Brasil.

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário