CONTAGEM REGRESSIVA PARA O FESTIVAL DO GRAN PRÊMIO JOSÉ PEDRO RAMIREZ 2017

0

Por Hermes Martins

Menos de 10 dias nos separam do primeiro grande evento Turfístico do ano de 2017, que promete começar em altíssimo nível. O tradicional festival do Gran Premio José Pedro Ramirez acontecerá durante a tarde e noite de Sexta-feira, 6 de Janeiro, no Hipódromo uruguaio de Maroñas, em Montevidéu.

fletcher-vencedor-gp-ramirez-2016

FOTO: Faby Mattos | Vencedor em 2016, Fletcher (URU) vai em busca do bi

 

Qualidade não faltará na pista uruguaia. Na carreira principal, de Grupo I, a ser realizada na distância de 2.400 metros, em pista de areia, o atual campeão Fletcher (5.URU.Ecclesiastic) tentará se impor uma vez mais. Sua consistente campanha nas pistas o coloca como um dos principais candidatos ao troféu.

No entanto, Fletcher (URU) terá em Mi Centinela (4.URU.Capitano Corelli), do brasileiro Stud Duplo Ouro, um rival perigosíssimo. Favorito da edição anterior, o descendente de Capitano Corelli está mais maduro e pronto para dar o troco em seu algoz.

E não podemos esquecer do fantástico potro Bagé In Concert (3.BRA.Silver Train), do Stud Miguel Ávila, que vem de expressiva vitória, de ponta à ponta, no importante Grande Prêmio Bento Gonçalves (G.I). Cada dia correndo mais, o filho de Silver Train já mostrou que não existem limites para seu talento. Inúmeras serão as emoções que o dia 6 de Janeiro nos reserva. E você acompanhará cada segundo aqui pelo SUAPOSTA.

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário