PRIMEIRA ETAPA DA TRÍPLICE COROA GAÚCHA ACONTECE NA QUINTA-FEIRA

0

Por Karol Loureiro

Quinta-feira, dia 16 de fevereiro, será um dia pra lá de especial no Hipódromo do Cristal, pois potros e potrancas de 3 anos entrarão na raia gaúcha para encararem a primeira etapa da Tríplice Coroa, entre eles Bagé In Concert, vencedor do GP Bento Gonçalves 2016 (G2-2400mA). Tudo com cobertura completa do Suaposta.

Xamba Dans © {year}

Foto: Vitor Maestri | Agência Preview

Na 6ª carreira, oito potrancas estarão alinhadas para o GP Estupenda (1600mA), a 1ª fase da Tríplice Coroa feminina. A vencedora passa a ser a candidata ao cobiçado título de tríplice coroada.

No final de janeiro, no excelente festival ocorrido no sábado no Cristal, com direito a eliminatórias do Turfe Gaúcho, Zayana conseguiu bonito êxito para o Haras Ereporã e se credenciou a buscar mais este novo desafio. Yanca era a favorita na ocasião relatada anteriormente e formou a dupla. A corredora de Gil Irala poderá dar o troco neste novo reencontro.

zayana

Zayana é vencedora nobre no Cristal

Caso as duas comentadas se envolvam em luta suicida, as chances de Tapete Azul, de propriedade de Ana Cristina Fonseca Pujol, aumentam consideravelmente. Ainda estão anotadas Energia Iberia, Buzcarelin, Rainha da Lagoa, Osnia e Princesa D’Anafer.

Logo após a emoção das potrancas, na 7ª carreira será a vez dos potros entrarem em cena no GP Breno Caldas (1600mA), a 1ª prova da Tríplice Coroa de produtos, marcado para às 18h30m.

Sem dúvida, a presença de Bagé In Concert dá um charme a mais no Grande Prêmio. O atual vencedor do GP Bento Gonçalves (G2-2400mA) representou muito bem o turfe gaúcho no Uruguai em janeiro, quando chegou na 5ª posição no internacional GP José Pedro Ramirez (G1-2400mA). O defensor do Stud Miguel Ávila é o nome a ser batido, mas não se pode esquecer que ele saiu dos 2.400 metros e volta a encarar os 1.600 metros. Tarefa que apenas os cavalos diferenciados conseguem concluir com perfeição!

bage-in-concert

Bagé In Concert e W. P. Silva estarão juntos na raia gaúcha

Indio Choctaw impressionou ao estrear com convincente vitória no final de dezembro. O corredor do Haras Muradás & Muradás tentará surpreender Bagé In Concert contando com a ajuda da parelha For Them.

Para lá de perigosa a parelha do Stud Casablanca formada por Mucho Fon e Misterioso Lô.

Também alinham na carreira None of Thatm Joe Andretti, Grenader, Certidão e Vangelis.

Além destes excelentes corredores abrilhantando a raia gaúcha, muitas bonificações estarão disponíveis na reunião desta quinta-feira. Quem fizer seu primeiro depósito no Suaposta, garantirá 200% de bônus. Quem já é cliente não será esquecido, pois ao apostar R$ 200,00, ganhará bônus de R$ 100,00 no Cristal!

VEJA TAMBÉM

Share.
Share.

Comentário